médias e frequencias finais | recuperação na semana de 21.01.2013

médias e frequencias finais | recuperação na semana de 21.01.2013

por Alexandre Roma -
Número de respostas: 1

Pessoal-

Estão no ar as médias e freqüências finais. Corrijam-me se eu tiver lançado qqr nota com algum erro. Aqueles que não atingiram a média de aprovação na primeira avaliação, estão em recuperação. A prova rec será uma chamada oral  na semana de 21/01/2013 em data a combinarmos e as regras são as seguintes:

[1] escolha qqr um dos EP's, 1 ou 2, e resolvam como foi pedido originalmente, obtendo a tabela de convergência apropriada. Priscila e eu estaremos por aí: então, tirem dúvidas. Vou perguntar no dia da rec detalhes da discretização, da matriz, do método de sol. do sistema linear, de como monta a tabela de convergência, etc. Saibam o porquê que as coisas funcionaram.

[2] vou fazer algumas perguntas sobre a parte de teoria de edp (e.g. separação de vars., princípios do máx, questões de unicidade e existẽncia, etc.)

[3] vou fazer perguntas sobre a teoria da parte numérica: erros local e global, consistência, estabilidade, convergência.

A média da segunda avaliação será a média aritmética da da primeira com a nota da chamada oral da rec. Se algum dos interessados discordar ou tiver idéias melhores sobre como gostaria de ser avaliado, escreva ou procure por mim. Fico por aqui até 14/12, depois apareço na segunda semana de janeiro.

Atenciosamente

Alexandre

Em resposta à Alexandre Roma

Re: médias e frequencias finais | recuperação na semana de 21.01.2013

por Alexandre Roma -

Pessoal-

Em que data vcs gostariam da rec, na semana de 21/01?

Alexandre