fechando as médias ...

fechando as médias ...

por Alexandre Roma -
Número de respostas: 0

Pessoal-

bom dia.

Hoje, ao iniciar o fechamento das notas, precisei classificar nossas atividades em três tipos: AC, AS e EP, "atividade de casa", "de sala" e "ex programa", respect.  São 11 atividades no total. Falta ainda eu ver boa parte dos EP2's mas, mesmo assim, disponibilizei uma lista preliminar, quase completa, das notas de vcs. Por favor, vejam se não falta alguma atividade desenvolvida ao longo do semestre. Se algo parecer "estranho" escreva para mim, por favor.

Quero discutir com vcs como fechar a média. Não vou conseguir usar a proposta da primeira aula pois na regra não há como incluir atividades de sala e quero contabilizá-las. Eu proporia a regra abaixo e preciso de contra-propostas até 5a feira, 06/12, para poder fechar médias e frequencia até 7/12.

[1] media final em boletim = [media AC + média AS + média EP]/3.0, onde "média" é a média aritmética.

[2] presença em boletim = min{75%,  (no. atividades realizadas pelo aluno)/11 }.

Não havendo contra-propostas, usarei a proposta acima. Lembro a vcs que na 5a feira, entre 14h e 15h40m farei chamadas orais para acertos de notas (para cima ou para baixo). Quem quiser/precisar destes acertos pode marcar horário.

Bom fim de domingo.

Atenciosamente

Alexandre