Exercícios Parabólicas

Exercícios Parabólicas

por Andreza Lukosiunas -
Número de respostas: 3

PROFESSOR:

Pessoal-

Gostaria de saber como anda o ep de eqs. parabólicas. Será que vcs gostariam de marcar um horário apenas para discutir as dúvidas deste ex.? Eu precisaria saber onde estão os problemas que vcs estão encontrando para vermos se aceleramos correção, verificação e montagem da tabela, a.s.a.p.

EU:

Eu fiz o código, mas a tabela não converge nem para 1, nem para 2.

Os erros globais oscilam conforme aumento a partição das malhas, tentei vários domínios

a cada um algo diferente acontece.

MARCAR UM HORÁRIO: antes da aula? Às 15:00 hs? 

O que acham?

Em resposta à Andreza Lukosiunas

Re: Exercícios Parabólicas

por Alexandre Roma -

Então, acho a proposta boa.

Façamos assim: os alunos que puderem, e quiserem, vamos nos encontrar 15h na frente da minha sala, 288-A. Vou ver se consigo reservar uma sala para isto.

Quero ajudar vcs a forçar isto chegar perto do fim ainda esta semana.

Atenciosamente

Alexandre

Em resposta à Alexandre Roma

por Cassiano Reinert Novais dos Santos -

Meu problema é semelhante ao da Andreza, o erro oscila conforme aumento a malha, e tende a aumentar. Minha suspeita é de que há algum bug na implementação do algoritmo G-S.

Outra coisa é a "falha de segmentação", que é um acesso errado a um índice de array.

Já tive maiores problemas com essa "falha de segmentação" que resolvi a duras penas vasculhando cuidadosamente o código. Creio que essa será a solução para estes problemas, mas confesso que a falta de experiência com C está fazendo perder bastante tempo até encontrar os problemas.

Vou comparecer também no horário.

Abs!

Em resposta à Cassiano Reinert Novais dos Santos

por Daniela Passos Maia -

Oi Cassiano!

Em algum  momento, também tive problemas com essa "falha de segmentação".. Você pode me dar uma dica de como resolver isso?

Obrigada, 

Daniela