Olahs!
Como faco para saber o conjunto de testes que o SPOJ faz para um programa enviado?
[]'s
O SPOJ (assim como a maioaria dos Online Judges) não disponibiliza as entradas usadas para avaliar os problemas. Um dos motivos é que um dos fatores motivantes para os usuários do site é subir no rank e ficar nas primeiras posições.
Eu, pessoalmente, acredito que não ter as entradas às vezes é um bom jeito de aprender a achar o erro no seu código, forçar o caso em que ele erra. Essa habilidade é muito mais importante que a habilidade de corrigir um erro sabendo onde ele está.
Eu, pessoalmente, acredito que não ter as entradas às vezes é um bom jeito de aprender a achar o erro no seu código, forçar o caso em que ele erra. Essa habilidade é muito mais importante que a habilidade de corrigir um erro sabendo onde ele está.
Em empresas de games se você quiser trabalhar como programador na maioria (e eu estou falando nas empresas grandes mesmo, tipo EA, Square-Enix, Rockstar, Harmonix, etc) você antes passa um tempo como "estagiário". Esse "estágio" é na verdade o trabalho de Debugger.
Dizem que é um dos piores trabalhos do mundo mesmo... Triste...
Dizem que é um dos piores trabalhos do mundo mesmo... Triste...