Monitoria

Monitoria

por Rodrigo Cordeiro Godoy -
Número de respostas: 2
Olá pessoal.

Eu sou o monitor de vocês em MAC 115.

Eu queria deixar claro aqui que eu e o Reverbel ainda não decidimos tudo sobre como será dada a monitoria, pois queremos que vocês opinem sobre como vocês a preferem. Eu, por exemplo, posso tirar dúvidas aqui no fórum sempre que vocês postarem ou, em casos mais críticos, posso ir pessoalmente a alguma sala pró-aluno e ajudar nas dúvidas específicas de alguém (as vezes é difícil explicar com palavras exatamente o que está acontecendo, eu sei).

Então eu quero que vocês digam o que acham melhor: eu ficar algum dia específico em alguma sala pró-aluno para tirar dúvidas ou simplesmente tirá-las aqui no fórum, ou pessoalmente, mesmo.

Outra coisa que eu queria que vocês fizessem é criar uma conta na sala pró-aluno de vocês (eu ainda não fui ver como é aí na física o esquema das salas pró-aluno, mas se vocês ainda não criaram contas para utilizar lá, criem) porque eu pretendo dar uma aula prática ensinando a criar um arquivo.c em algum editor de texto, compilar e rodar ele legal usando tanto o linux quanto o windows.

Acho que é só. Qualquer dúvida ou sugestão podem comentar aqui neste topic mesmo.

Ah, podem me chamar de Godoy.
Em resposta à Rodrigo Cordeiro Godoy

Re: Monitoria

por Felippe Alves Pereira -

io,

    Creio que o forum seja a melhor opção, visto que, além da flexibilidade no que diz respeito à exposição das duvidas, a turma é composta por dois institutos, o que complica o uso de uma sala pró-aluno fixada.

    Quanto à aula prática citada, Rodrigo, eu gostaria que você disponibilizasse um toturial sobre o assunto (se possível).

Em resposta à Rodrigo Cordeiro Godoy

Re: Monitoria

por Carlos Eduardo Bayer -

Boa tarde,
sou monitor da pró da física e o monitor da matéria consegue uma senha para ele usar na nossa sala, assim resolveria os problemas dos alunos dos vários institutos, é só ir no IF, não precisa de senha.

Além disso, acho q nada melhor que uma prática para mostrar o que acontece de errado no programa.
Qualquer coisa, eu consigo pedir a senha para o monitor.

Carlos Eduardo Bayer