JUDGE FORA DO AR!

JUDGE FORA DO AR!

por Debora Aline Sales Duarte -
Número de respostas: 15

Professor/Monitor,

Testei meu EP - que já está pronto há alguns dias - no site que o Nilo citou em outro post (ontem, se não me engano) e descobri que provavelmente ele não está passando no Judge por causa de alguns casos bizarros (coisas do tipo: não existem estradas!) que estavam retornando uma resposta diferente da do Judge. Acho que consegui consertar esses casos e fui tentar passar o EP no Judge... MAS ELE RESOLVEU SAIR DO AR PARA MANUTENÇÃO JUSTO AGORA!
Será que não dá pra levar isso em conta e, por favor, adiar o EP por pelo menos 1 ou 2 dias? (Se ele não voltar, não tenho nem como descobrir se meu programa vai receber Accepted ou não!)

Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Debora Aline Sales Duarte -
Essa é a mensagem que ele está dando quando tento entrar no site:

Joomla! Logo

UVa Online Judge

We've suffered a database problem. Please wait while we restore the backups.
Don't expect a working site before 20080603 08:00 UTC.
Sorry.


Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Sérgio Lopes -
Ainda fora do ar!! A mensagem agora é:

We've suffered a database problem. Please wait while we restore the backups.
Don't expect a working site before 20080604 08:00 UTC.
Sorry.
While we come back, you can use the Live Archive.

Eu não fiz ontem por que o juiz estava fora (quando vi a msg do monitor era tarde demais). Espero que a data seja adiada e que eu consiga fazer meu ep pelo UVA logo...
Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Marcelo Kenji Matsuzaka -
Verdade, fui testar a minha tarefa agora e nao consegui abrir o UVa.

Sera q vai ficar mto tempo off?

Eu tenho q entrar no trabalho agora a tarde, e caso eu nao consiga testa a tempo, so poderei enviar a noite. E como nao sei se receberei accepted, a minha situacao fica complicada. >.<"
Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Rafael Schouery -
Não sou eu quem decide adiamentos. Mas sugiro que entregue como está e então se o professor decidir adiar você poderá mandar outro arquivo. Quem não entregar vai ficar com zero, como esperado.

Se você acha que o seu programa talvez não passe no online judge recomendo uma boa documentação do código para que eu possa descobrir o que está errado e dar uma nota condizente com o que foi feito.
Em resposta à Rafael Schouery

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Douglas Alves dos Reis -
Também não contava com esse problema da UVa e gostaria que o professor adiasse por um dia que seja a entrega do ep.

Grato
Douglas
Em resposta à Douglas Alves dos Reis

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Felipe Carvalho Perestrelo -

Até ontem estava essa imagem aí de cima, dizendo que o sistema voltaria a ativa depois das 5 AM (horário de Brasília) de hoje, e agora eles adiaram mais um dia. Vixi, hoje só amanhã.

Professor, qual é a sua decisão em relação a este problema?

Em resposta à Debora Aline Sales Duarte

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Carlos Eduardo Moreira dos Santos -
Eu entreguei no paca, mas estou esperando o uva voltar pra testar o algoritmo...
Em resposta à Carlos Eduardo Moreira dos Santos

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Daniel Barbosa Stein -
Pelo visto o site do uva acabou de voltar.
Em resposta à Daniel Barbosa Stein

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Sérgio Lopes -
aqui nao abre de jeito nenhum
aquela mensagem saiu do ar, agora o firefox nao consegue abrir e da a seguinte mensagem:

"Firefox has detected that the server is redirecting the request for this address in a way that will never complete."

alguem esta conseguindo abrir???


PS. professor, o sr poderia manifestar-se sobre a situacao? estou com seria preocupacao de ficar com zero nesse EP por algo foge do nosso controle...
Em resposta à Sérgio Lopes

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Sérgio Lopes -
graças a uma inspiracao divina de uma amigo descobri que a droga do site do uva tinha gravado algum cookie na minha maquina antes de capotar e, qdo voltou, esse cookie fez a diacheira do site entrar em loop infinito (?! isso q eh site bem feito!!)

enfim, fica a dica pra quem estiver com esse problema: limpe os cookies que vai

consegui acabar meu ep hj tambem, como outros colegas (e descobri que ele nao teria passado se tivesse mandado as cegas sem conferir no juiz)

bom o paca esta me acusando de entregar 2 dias atrasados, espero que isso seja reconsiderado
Em resposta à Sérgio Lopes

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Felipe Carvalho Perestrelo -
Eu não sei o que devo fazer. Eu entreguei meu ep na 2a-feira, e hoje descobri que estava estourando o tempo limite. Consegui consertá-lo e receber Accepted, mas não sei se devo ou não reenviar o arquivo ao PACA.
Em resposta à Felipe Carvalho Perestrelo

Re: JUDGE FORA DO AR!

por Emerson Takeshi Hassegawa -
eu também com esta dúvida..

eu tb entreguei a tarefa 6 na segunda, mas o meu está dando WA triste

eu gostaria de saber se vai haver desconto de nota caso seja submetido outro arquivo no paca ?