Resoluções dos exercícios

Resoluções dos exercícios

por Flávio Soares Correa da Silva -
Número de respostas: 0

Senhores,

muitos colegas têm solicitado que eu divulgue as resoluções dos exercícios no PACA, para que vocês tenham referências para estudar. Muitos colegas, por outro lado, têm conseguido resolver todos os exercícios. Alguns resolveram todos ou quase todos, e se considerarmos as duas turmas certamente TODOS os exercícios vistos até agora foram resolvidos por alguém.

Sendo assim, e seguindo uma sugestão da Sirley que eu considerei muito boa, estou abrindo esse thread de discussões para que vocês mesmos coloquem aqui as resoluções dos exercícios.

O processo deverá funcionar da seguinte maneira: se alguém tiver resolvido um exercício e quiser colocar aqui, deve identificar o exercício pelo seu enunciado e colocar o código VBA correspondente para que todos possam ler. Se alguém tiver dificuldades especificamente em algum exercício, deve colocar aqui qual é esse exercício, para que todos possam ajudar. Finalmente, se alguém tiver um trecho de programa que esteja com problema, deve colocar aqui (com o enunciado do problema correspondente), para que também todos colaborativamente possam ajudar.

Bom trabalho a todos!

Flávio