Média final

Média final

by wanderson pereira -
Number of replies: 3

Srs. alunos e Prof. Reverbel

Tendo em vista que a correção, critério e outros itens referentes aos EP's vieram por demais atrasados, ou seja, não adianta saber o critério usado, ou onde cada um errou em todos os EP's agora!! E não é justo, por mais que haja um critério, não haver apossibilidade de ajustar o segundo EP com base na correção e critério apresentados no primeiro, e assim por diante até o EP 4.

Tendo em vista tambem a incompatibilidade das notas tiradas nas provas, que são o verdadeiro termômetro do aproveitamento no curso, com aquelas tiradas nos EP's, gostaria de sugerir algumas coisas, para as quais eu acho que todos gostariam de uma resposta do professor:

1º - Que a média final fosse calculada como sendo a melhor nota, como sugeriu o Lucas. (Melhor nota dentre Provas+EP's e somente Provas), pois eu penso que o conteúdo básico dos EP's, a menos do contexto, é o mesmo cobrado nas provas. E não há tempo hábil para a elaboração de um EP Rec extenso.

ou;

2º - Que o EP Rec, SUBSTITUA a media dos EP's, pois assim teriamos a chance que não tivemos (que na minha opinião é básica para a evolução do aluno na prática de elaboração de programas), de observar os critérios de correção, e assim aprimorar, como deveria ter ocorrido durante o semestre, a elaboração dos EP's.

É importante que todos os interessados se manifestem e expressem suas opiniões.

In reply to wanderson pereira

Re: Média final

by Francisco Reverbel -
In reply to Francisco Reverbel

Re: Média final

by Eduardo Giuseppe Rigoglio -

E como calcular a MP?

Peso 1, 2 e 3 nas provas?

In reply to Eduardo Giuseppe Rigoglio

Re: Média final

by Francisco Reverbel -
   MP = (P1 + 2 P2 + 2 P3)/5

Essa é a fórmula publicada na página da disciplina desde o início de semestre. Não houve nenhuma mudança no critério de cálculo da média de provas.

No caso de quem perdeu alguma prova e fez a prova substitutiva, a nota da sub entra no lugar da prova perdida, com o peso correspondente. Isso também está na página da disciplina.