ep4

ep4

by Lygia Ishimura -
Number of replies: 17

hahahahahahahaha

Desculpa! Cansei de ser educada!!!!

Essa nota é pra dar risada!!!!!!!  Mas agora eu to curiosa!!!!!!!! Ele tava funcionando certinho!!!! O que fez vc tirar tanto ponto dessa nota Gilberto??? Essa eu não vou deixar passar!!! E eu tenho certeza que muita gente também não!!! Então senhor exemplar monitor, que dia vc estará no IAG pra prestar contas sobre essas notas???? Eu acho que vc vai ficar sem férias!!!! Mas eu tenho certeza que vc aproveitou muito bem o seu tempo livre no semestre inteiro. Pelo menos eu to com a consciência limpa pq eu sei que esse ep tah bem feito! Mas e vc Gilberto??? Sua correção tá bem feita???? E a sua consciência????

E eu acho qua está na hora do professor se manifestar!!!!! Nós já fomos prejudicado demais com essa falta de competência e irresponsabilidade! E isso só prova que o método de seleção de monitores pela média ponderada é falível! Bem falível!!!!!!!!!!!!!!!

In reply to Lygia Ishimura

Re: ep4

by Jorge Luiz de Lima Matias -
somos dois, meu ep tbm estava funcionando perfeitamente, limpando as imagens todas, calculando a mediana corretamente, tomando cuidado com as bordas, etc...
Não sei como o Gilberto conseguiu me dar uma nota tão baixa nesse ep, talvez pode ter tirado ponto por falta de comentário em algumas partes (comentei o que achei necessário, mas talvez tenha sido pouco), e um pontinho pq talvez ele preferisse algumas coisas no main em vez de estar em funções, mas NADA dessas besteiras justificam uma nota abaixo de 5.
Gostaria muito de saber qual foi o critério de correção, não custava nada já ter postado aqui, aliás e as notas dos eps 2 e 3? não estão aparecendo aqui.
Eu passei muito bem em mac com as notas das provas, embora nao tenha saido a nota da p3 eu sei q não mandei mal, e já tinha fechado a materia nas duas primeiras provas, agora corro o risco de ficar de rec porque esse monitor irresponsável da uma nota dessas num ep funcionando bem!  Se essa palhaçada se repetiu na correção do ep2 e 3 to ferrado!
O Gilberto enrolou o semestre inteiro com o ep1, agora corrigiu rapidamente os outros eps, da pra confiar nessa correção?
e sim a culpa é sua Gilberto da demora do ep1, não importa quantos computadores quebrou vc tinha um responsabilidade e deveria ter feito backups do que vc estava fazendo, sem contar q essa história dos computadores ta muito mal contada, os dois quebraram o HD? não tinha como reculperar dados por um Ghoust? e se realmente fudeo os HDs, vc continua sendo culpado de ferrar toda uma turma porque não quis fazer simples backups. Quando trabalhamos em algo sério Gilberto, é assim que deve ser feito.
Agora muita gente se ferrou nos eps pq não sabia o q erraram nos anteriores, e isso é um problema sério, porque se a média dos eps forem menor que 5, esta será a média da matéria. Não estou criticando isso, esse sistema é duro mas seria perfeito se as correções dos eps não fossem essa palhaçada!
In reply to Jorge Luiz de Lima Matias

Re: ep4

by André Defendi Arelaro -
   Também concordo com vcs, isso tá virando uma palhaçada sem limites!!! Já me senti prejudicado na nota do primeiro EP, mas esse passa pq é o primeiro e poderia ter mtos erros q a gente ñ tivesse percebido. No entanto, sei q meu último EP estava rodando e tudo, sei q ñ é justa a nota q recebi, como, ao q parece, ñ é justa a nota recebida por mtos outros alunos  também, talvez a maioria. Ñ podemos ficar d cabeça abaixada, pq nós estamos sendo prejudicados d uma forma insuportável. E as notas dos EP's 2 e 3, vão sair um dia antes d se esgotar o prazo da entrega do EP d recuperação? 
In reply to André Defendi Arelaro

Re: ep4

by Daniel Vieira -
Tambem tô p... da vida com a nota do ep4. Eu nem preciso esquenta a cabeça, eu tenho notas de prova razoáveis, fui mais ou menos nos ep´s 1 e 2, e fui mto bem no ep3. mas ainda assim, 1.5 no ep4, entreguei ele funcionando, comentado, eu queria saber pelo menos o motivo da nota ridícula. ele podia ter adicionado comentários no programa durante a correção apontando o q tem de errado (ou melhor, o q ele considera errado, pq se funciona é pq tá certo!).
In reply to André Defendi Arelaro

Re: ep4

by dagoberto mensch -
Estou contigo, irmão. E qualquer coisa, tem a Professora Dra Liliana, da Comissao de Graduação, conforme nos instruiu o Prof. Dr. Eder a, sim, reclamar do que está errado.
In reply to dagoberto mensch

Re: ep4

by Caio Burin Ferreira -
Como se a prof Liliana pudesse fazer alguma coisa a essa altura do campeonato.
Quem fez MAC ano passado sabe do "poder" dela.
In reply to Lygia Ishimura

Re: ep4

by Caio Burin Ferreira -
O pior de tudo é que ele fala que vai fazer e não faz.
Disse que colocaria as notas dos outros ep's ontem junto dos comentários.
Pra variar, não cumpriu com o que disse. Assim como com sua responsabilidade de corrigir os ep's.
Agora, pra ir no I Open Brasil de Balonismo tem tempo de sobre e tal...
Eu to começando a ficar irritado tb.


Como a Ligia disse: o método de seleção de monitores é EXTREMAMENTE falho. O Gilberto é uma prova disso.
In reply to Caio Burin Ferreira

Re: ep4

by Gilberto Guerra -

ou não, eu poderia ser um dado disperso numa distribuição Gaussiana!!

talvez! (?)

In reply to Lygia Ishimura

Re: ep4

by dagoberto mensch -

Bem-vindos a mais um episódio de LOST. Acerte o exercício e seja reprovado. Erre o exercício e seja reprovado. É lógica binária. Não. É Alice no País das Maravilhas. Vai ver a consciência das pessoas se perde junto com o backup.

In reply to Lygia Ishimura

Re: ep4

by Felipe Faget -

é.. ta tudo dito ai...

Gilberto, por favor, mande uma resposta ao meu e-mail. mesmo que o EP não estivesse 100% só o fato dele estar rodando deveria render alguma nota não????

aproveitando, acho que o professor poderia considerar o fato de que a media dos EPs vai prejudicar muitos... eu sei que talvez não de mais tempo de mudar isso... mas achar uma outra forma para calcular a media final... seria mais justo conosco...

In reply to Felipe Faget

Re: ep4

by Francisco Reverbel -
Pessoal,

Por favor vejam esta mensagem.

O Gilberto já tinha colocado aqui no Paca as notas do EP2 e do EP3. Eu é que deveria ter feito essas notas ficarem visíveis para vocês. Ele também tem tentado conversar comigo sobre a correção dos EPs, mas não conseguiu porque eu ainda não estou em condições de ir à USP.
In reply to Francisco Reverbel

Re: ep4

by Lucas Beltrami -

Acho que o professor não deve considerar os ep's na média final, ou então, ele deve fazer duas médias: uma considerando somente as notas das provas e outra, as notas das provas + ep's. E fica valendo a melhor.

O que não pode é o aluno que foi bem nas provas ser reprovado por causa de um monitor!!!

In reply to Lucas Beltrami

Re: ep4

by Jorge Luiz de Lima Matias -
bom olhando agora aqui as correções dos eps 2 e 3 (apenas o 2 o Gilberto comentou), parece q o problema aqui foi apenas no ep4, peço desculpas pq exagerei um pouco no primeiro post, mas muita gente cujo programa tava limpando bem todas as imagens de exemplo calculando perfeitamente a mediana foi muito prejudicada no ep4, agora é esperar o Gilberto comentar como foi feita a correção desse ep e onde ele achou tanto erro.
In reply to Lucas Beltrami

Re: ep4

by wanderson pereira -

Srs.

Sobre o critério, concordo, e acho que o mais justo seria que a média final fosse calculada como o Lucas postou, ou seja, a média final ser a melhor das notas dentre (1)somente PROVAS, e (2)PROVAS+EP's. Acho que o Professor sabe que o espelho do conteúdo assimilado são de fato as provas, sei que todos perdemos dias na elaboração dos EP's, mas melhor o esforço perdido, que saber que a média final não é refletida pelo desempenho nas provas, e portanto pelo conteúdo assimilado no semestre.

In reply to Lucas Beltrami

Re: ep4

by Felipe Faget -
a idéia do lucas é boa, também concordo.. mas agora, pra piorar a situação.. o Gilberto comentou apenas o segundo ep de alguns alunos pelo que eu pude ver, é só comingo, ou tem mais alguém que não recebeu nenhum cometário???
In reply to Lygia Ishimura

Re: ep4

by helio augusto carvalho teixeira -

E ai caro Gilberto, o q acontece com a nota do ep 4, o pragrama roda perfeitamente obedece as exigencias do enunciado, calcuca a mediana correta e limpa as imagens, não entendi pq tirei 5.8, camentários, identação, e saida organizada, tudo isso não tiraria tantos pontos, alias eu tomei bastante cuidado com isso, e o meu ep 4 até atualisava o maxval, coisa que muita gente deve ter esquecido, não sei que explicação vc vai dar mas vai ser dificil de acreditar ...

In reply to helio augusto carvalho teixeira

Re: ep4

by Lucas Beltrami -

Também não recebi comentário de nenhum ep.

Peço ao monitor que poste os tais critérios (os aprovados pelo professor) adotados para a correção dos ep's para TODOS terem acesso.