Dúvida

Dúvida

por Daniel Shkromada -
Número de respostas: 6

Eu estou com um problema na minha função para calcular a mediana de uma posição....a minha função simplesmente n reconhece os zeros !!

 

Ela le normalmente todos os outros números da matriz mas quando imprime essa matriz q acabou de ser lida, no lugar onde os zeros deveriam aparecer simplesmente n aparece nada !!

Se alguem souber como resolver esse problema...

Em resposta à Daniel Shkromada

Re: Dúvida

por Daniel Shkromada -

Outra coisa também, o enunciado diz que se as matrizes forem menores do que 16x16 elas devem ser impressas....mas como fazer esta comparação ?

Como não estamos falando apenas de matrizes quadradas eu poderia comparar apenas com if (m*n < 16*16), sendo m e n dimensões da matriz?

Em resposta à Daniel Shkromada

Re: Dúvida

por Caio Burin Ferreira -
Aew todo mundo!

To pensando em fazer tipo um "mutirão ep4" segunda feira! heheheh
sério, eu vo colar na pró-aluno do IAG pra dá um gás final no ep, daí quem quiser ir tbm a gente pode se ajudar!
Como apartir de segunda a pró entra em regime de férias, ela abre as 10h e fecha as 16h se eu nao me engano!
A gente pode se encontrar lá as 10 hrs!
Quem se habilita???
Valew!
Em resposta à Daniel Shkromada

Re: Dúvida

por Francisco Reverbel -
De fato essa parte do enunciado não está clara. (Uma matriz 6x17 deve on não deve ser considerada menor que 16x16?)

Vamos convencionar que devem ser impressas apenas as matrizes que têm as duas dimensões menores que 16. Assim, uma matriz 15x15 deve ser impressa, mas uma matriz 8x16 não.
Em resposta à Francisco Reverbel

Re: Dúvida

por Daniel Shkromada -

Obrigado professor, mas a primeira dúvida persiste...

O programa le mas n imprime os zeros...

Em resposta à Daniel Shkromada

Re: Dúvida

por Francisco Reverbel -
Essa dúvida eu não sei resolver, Daniel. Certamente tem algum erro no programa, mas é difĩcil adivinhar qual é o erro. Pode ser tanta coisa...