nooooooooooootas?????

nooooooooooootas?????

by Lygia Ishimura -
Number of replies: 19

PALAVRAS DO GILBERTO!

23 May 2007, 01:58 PM

"Bom, conforme havia conversado com o professor, o meu PC, onde fiz as correções dos EP's, pifou e não consigo ligá-lo. Estou recorrigindo os EP's e até sexta terão as notas do EP1.

As notas do EP2 sairão em breve tb, sem muita demora como o EP1

Desculpem-me pelo atraso e transtorno!!

Concordo com o Caio, as notas/correções ajudam a não cometer os mesmos erros!!"

poise... 23 de maio? passou faz tempo!!!! e as notas dos eps???? nada!!!

 acho q todo mundo já cansou de cobrar as notas dos eps! acho q esse ato totalmente irresponsavel do gilberto não tem desculpa! se uma pessoa não tem capacidade de ser monitor e cumprir com os seus deveres, então não seja monitor! agora essa atitude infantil afetou uma sala inteira de alunos q se esforçaram pra fazer seus eps! e isso não tem conserto! mas será preciso perguntar mais uma vez???  pelo jeito sim! então pergunto: CADÊ AS NOTAS GILBERTO???? PQ TANTA DEMORA?????? O PC PIFOU DE NOVO?????

 

In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by André Defendi Arelaro -
  Concordo, e espero que o professor, na hora de fechar as notas, leve em conta que vai ser o quarto ep que estamos "atirando no escuro", ñ sabemos o que erramos e onde precisamos melhorar. Muita gente pode pode acabar indo fazer a rec e talvez ñ precisasse se soubesse o que tinha errado nos ep's.
In reply to André Defendi Arelaro

Re: nooooooooooootas?????

by Rafael Garcia -

soh um lembrete galeraa:

hj, dia 16 d junho, eh aniversario do EP1!!

3 meses d vida =]  , mais um pouco ele jah anda sozinho...

In reply to Rafael Garcia

Re: nooooooooooootas?????

by Fernando Gomes -
3 meses d vida =]  , mais um pouco ele jah anda sozinho...

Hahahaha... boa!

Mas já que não há espectativa de conhecermos nossas notas (e nossos erros) antes da entrega do EP4, que tal trocarmos nossos Eps para compará-los? Acho que seria uma boa auto-avaliação para se fazer antes de entregar o último trabalho, apesar do pouco tempo restante.

Não sei quanto a vocês, mas quando estou  trabalhando  nesses exercícios, sempre aparece alguma dúvida, mesmo que boba, como indentação correta, comentários e otimização do código, para as quais não tenho muita referência de comparação. Como o tempo é curto sigo uma linha de raciocínio e, funcionando, dificilmente volto atrás para analisar com mais cuidado.

Bem, caso haja algum interesse,  segue um link para download dos meus EPs, da maneira como foram entregues.

http://www.mediamax.com/marmota2/Links/BB45984BC2
In reply to Fernando Gomes

Re: nooooooooooootas?????

by Caio Burin Ferreira -
Parabéns pro ep!
nesta data querida!
mtas felicidades e mtos anos de vida!!!
(E PRO GILBERTO TUDO?) - NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAA P@#%@#$%#$%(porcaria)!!!!!!!!


HUAUHAUHAUHAUHUAHUHAUHAUAUAUHAUHAUH!!!

Mas é sério agora:
não tiro a culpa do Gilberto não ter corrigido os EP'S e tal, mto ruim isso.
MAS, eu entenderia se ele demorasse (a partir de agora) a corrigir os ep's e entregar as notas
final de semestre eh complicado, mta coisa pra fazer... os bixos verão o q eh o primeiro semestre do segundo ano!!! E eu espero que todos passem em MAC pq senao fica MUITO pesado! =-P

De qq forma... ele não podia ter deixado pra ultima hora, agora ele se enrolou...!
Problema eh dele! heheheheh
In reply to Caio Burin Ferreira

Re: nooooooooooootas?????

by Felipe Faget -

husahusahusahuas

concordo que agora o gilberto vai ter problemas pra corrigir os EPs... mas o problema não é só dele neh???

é de td mundo que ta fazendo MAC esse ano... ele só tem que corrigir, mais quem pode levar pau por isso é a gente.

In reply to Felipe Faget

Re: nooooooooooootas?????

by Leandro Brasolin -

E aposto q essa historia toda vai fica em 3 EPs....pq nao sei se o prof e o gilberto se lembra....as notas do primeiro sem. tem prazo para serem entregues....que eh dia 06/07.

logo, professor corrigindo provas (p2 e p3) de MAC e das outras materias + Gilberto corrigindo EP1, EP2, EP3 e EP4 com as materias q ele cursa = PUTA PROBLEMAO.

nao podemos ficar soh criticando galera....deem sugestoes doq podera ser feito!!!!

In reply to Leandro Brasolin

Re: nooooooooooootas?????

by Marcus Vinicius P.N de Lima e Silva -

Achei exagero outro topico pra fala sobre isso.

Seria mais util um topico pra discutir solucoes e nao criticas, concordo com Leandro

In reply to Marcus Vinicius P.N de Lima e Silva

Re: nooooooooooootas?????

by Gilberto Guerra -

ok, vamos lá!

hora deu me manifestar!!

... é, eu atrasei - bastante - e depois deu pau no meu PC (que ainda naum consegui concertar), fiquei o feriado na Junior corrigindo EP´s, e o PC de lá tb pifou!! (o pessoal da Junior pode confirmar), foi concertado meia boca, mas consegui pegar os arquivos, eu havia enviado ao prof e pro meu e-mail, mas naum chegou!!

agora salvei os arquivos!! e to enviando as notas do EP1.

ps.: estou postando menos no Paca pq fim de semana e madrugada naum acesso mais internet por causa do meu PC.

Estou muito angustiado, mas correndo com tudo! porque acabo prejudicando tds vcs. tanto q nesse mês nem tive a coragem de levar a minha ficha pro prof assinar pra receber meu salário, mas independente disso ainda estou na ativa!! é isso!

sorry! Gil...

In reply to Gilberto Guerra

Re: nooooooooooootas?????

by Gilberto Guerra -

e o povo ainda fica pressionando o professor que naum tem nada a ver com isso!! :S

sorry teacher!

In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by Lygia Ishimura -
bem, eu soh criei esse topico pra obter uma resposta do gilberto! agora q ele deu, topico encerrado!
In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by Caio Burin Ferreira -
exagero é essa demora, isso sim é exagero!

e ainda por cima, ainda tenho que ouvir gente tomando as dores do Gilberto
tsc tsc tsc..
In reply to Caio Burin Ferreira

Re: nooooooooooootas?????

by Camila Carroci Martins -
Assim temos menos de 15 dias d aula e nao acho q o Gilberto ira conseguir corrigir td a tempo.... até pq ele tem as coisas dele das matérias, mas e ai, COMO VAI FICAR O CÁLCULO DA NOSSA NOTA??? Saberemos a nota no meio das férias????
In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by Lygia Ishimura -

a unica soluçaum q eu vejo pra esse puta problemaum eh corrigir os eps!!! naum existe sugestoes do q pode ser feito!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e alem do mais as notas dos eps eh algo mto importante pra vc salvar em apenas um lugar... td bem... o gilberto ter perdido as notas a primeira vez eh ateh perdoavel, mesmo vc podendo ter previnido isso! mas depois q vc passa por isso uma vez, vc aprende a liçaum!!! mas acontecer d novo??? irresponsabilidade!

e concordo com a camila!!! COMO VAI FICAR O CÁLCULO DA NOSSA NOTA???

In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by Drielle Ramos -

Gente...

Só uma perguntinha.... O Gilberto havia falado que estava enviando as notas do EP1... onde estão? Eu não consigo achá-las.... Por favor me ajudem....

 

In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by Lygia Ishimura -

entaun drielle,

ele deve ter enviado as notas pro professor... estranho as notas naum aparecerem!!!qdo o professor por no paca vai aparecer na pagina inicial... agora soh basta esperar.... se as notas chegar, eh claro!!!!!!!!

In reply to Lygia Ishimura

Re: nooooooooooootas?????

by Camila Carroci Martins -
Se, sempre se...
In reply to Camila Carroci Martins

Re: nooooooooooootas?????

by Felipe Faget -

huahuahuauha

concordo com a camila.. sempre SE...

gostaria de pedir ao professor que se manifestasse um pouco, ja faz algum tempo q ele não posta nada a respeito disso.. mesmo vendo nosso "quase desespero" a respeito dessa questão.

In reply to Felipe Faget

Re: nooooooooooootas?????

by Francisco Reverbel -
Eu não tenho me manifestado por não ter nada de novo a dizer. O "quase desespero" não é só de vocês. A demora na correção dos EPs está me fazendo sentir assim também.

O Gilberto e eu temos uma conversa marcada para esta segunda-feira (amanhã). Espero ter mais informações depois dessa conversa.