Gravação da aula (independentemente de OS)

Gravação da aula (independentemente de OS)

por Eduardo Colli -
Número de respostas: 2

Eu gravei uma aula de verdade na semana passada (50 min) e hoje gravei um teste (5 min). Já percebi que o moodle do e-disciplinas demora um tempo para disponibilizar a gravação no local onde foi aberta a conferência.

Mas quando eu clico para ver o resultado da gravação, sou enviado ao site da RNP. Tudo ok. Entrei com acesso Google no mesmo e-mail do e-disciplinas (e-mail do IME). E lá na RNP não acho nada!

Alguém sabe o que acontece? Tudo é consistente (duração da gravação, demora de processamento para aparecer no e-disciplinas), mas o arquivo eu não acho.

Em resposta à Eduardo Colli

Re: Gravação da aula (independentemente de OS)

por Marcelo Queiroz -
O mesmo aconteceu comigo, e eu escrevi para a RNP para consultar. Até 4a-feira dia 18/3 a versão deles usava Flash e a gravação tinha duração 0 e não possuia links (você mesmo comentou isso no e-mail), mas quando mudaram para HTML5 e a duração começou a fazer sentido e os links também, me enchi de esperança. Talvez haja um problema com o link da RNP que o nosso e-Disciplinas relata dentro do Moodle. Assim que me responderem da RNP comento aqui.