EP3

EP3

por Rafael Garcia -
Número de respostas: 10

eai todo mundo!!

ow, o ep3 tah fod**

to em duvida em uma pah d coisa...mas a maior duvida eh:

eu to sozinho nessa ou tem moh galera qbrando a cabeça??? =P

Em resposta à Rafael Garcia

Re: EP3

por Daniel Shkromada -

eu tambem tenho uma dúvida:

o ep pede que seja digitada uma sequência de "p" naturais para representar os pesos de cada prova (p é o número de notas de provas). A dúvida é: Eu preciso fazer o que o professor vem fazendo nas aulas que é definindo uma constante muito grande e usando ela neste vetor para que os dados de entrada não ultrapassem a capacidade do vetor??

To perguntando isso porque eu não consigo fazer um vetor com um tamanho igual ao número de provas, que é uma variável... 

Em resposta à Daniel Shkromada

Re: EP3

por Francisco Reverbel -
Sim, Daniel, é para fazer isso mesmo. A constante nem precisa ser muito grande, algo como 20 é mais que suficiente. (Não consigo imaginar uma disciplina com mais de 20 provas!)
Em resposta à Francisco Reverbel

Re: EP3

por Rafael Garcia -

ufaa^^

 

depois de ler umas x² vezes, entendi

rs

mas...qdo eu digito o nome do arquivo de entrada, ele pára..e..fica parado  ¬¬

alguem dah um help??

Em resposta à Francisco Reverbel

Re: EP3

por kyle yang -

Tenho dois problemas aqui, se alguém pode me dar um toque, agradeço!

1)por exemplo, no termo:
        for(j=0; j<p ; j++)
            scanf("%f",& notas_p[j]);
 
Para cada scanf, precisa de um "enter" para continuar a próxima scanf, mas no arquivo as notas são separada por "space", como resolvo esse problema?

2)Não entendi muito bem a razão do "space" no
                printf("%d  %d  %d  ", n, m, p);
em vez de printf("%d  %d  %d", n, m, p);
porque quando uso o primeiro termo, sempre precisei dar um numero a mais do pedido para continuar, (no caso, ta pedindo 3 números, depois de digitar 3, preciso dar um número a mais para programa continuar. "enter" e "space" nao resolve...)


 

Em resposta à kyle yang

Re: EP3

por Rafael Garcia -

ufa!

duvidas solucionadas = EP3 prontoo ^^

Em resposta à Rafael Garcia

Re: EP3

por Camila Carroci Martins -

O meu ep não ta exibindo saida nenhuma, devo salvar a entrada/saida como *c ou *cpp*c....  ?????

OU nao tem nada a ver?

Em resposta à Francisco Reverbel

Re: EP3

por Gilberto Guerra -

ah tá!

para alguns alunos eu sugeri até fazer uma função à parte para a leitura das notas!

Assim, qdo essa função fosse lida pelo programa, vc já teria o número de provas e EP's que serão realizados!

De modo que esse valor poderia entrar na função, e assim tb declarar com ela o tamanho do vetor!!