Erro de Compilação

Erro de Compilação

por Alan Siqueira Lima -
Número de respostas: 4

Oi, gente. Fui submeter o EP13 para avaliação e rolou algum erro. Segue um print:

 

 Preciso de ajuda.  morto   Alguém sabe como proceder?

Em resposta à Alan Siqueira Lima

Re: Erro de Compilação

por Eduardo Ventilari Sodré -

Também tive a mesma mensagem aparecendo pra mim. Engraçado, pois testando no console não parecia haver qualquer erro quanto a tempo de execução ou possíveis loops, então não acho essa mensagem estar relacionada a isso. Mas não sei o que esse File size limit exceeded pode significar bem.

Em resposta à Alan Siqueira Lima

Re: Erro de Compilação

por Juliana Trevine -

Eu também tive esse erro!
Li o arquivo readme que ele indica e fui pesquisar sobre g++, cc1plus, tipos de internal compiler error e sobre a mensagem "file size limit exceeded" e... -- pelo menos do que acho que entendi, rs -- é que o erro é no avaliador mesmo!


Em resposta à Alan Siqueira Lima

Re: Erro de Compilação

por Carlos Hitoshi Morimoto -


Oi, gente. Fui submeter o EP13 para avaliação e rolou algum erro. 

Oi Alan (e outr@s). Tinha mesmo um problema na configuração do corretor para o EP13. Foi consertado e todos os EPs entregues já foram avaliados.

obrigado pelo aviso.

Aliás Alan, seu programa está muito bom. Mas procure não utilizar (hmmm, nunca utilizar!) "valores mágicos" como 99999. Apesar de funcionarem para os testes que o corretor está fazendo, esses valores são fontes de erro. Você saberia resolver sem esses "valores mágicos"?