erro no ep6?

erro no ep6?

por Eduardo Janotti Cavalcante -
Número de respostas: 8

Boa tarde

Eu estava tentando achar um número que estava dando erro no meu ep6 mas não conseguia de jeito nenhum, até fiz um programa que desenhava novamente mas mesmo assim eu não achei; até que, num dos meus testes, eu desconsiderei o ponto (5,7) e coloquei como certo e, por algum motivo, minha nota ficou máxima.

Queria saber se esse ponto está errado no corretor ou ele realmente deveria fazer parte da figura.

Em resposta à Eduardo Janotti Cavalcante

Re: erro no ep6?

por Juliana Trevine -

Eu também to tendo dificuldades com as bordas dos desenhos, pq pra mim por exemplo o (5,7) era pra ser um ponto que nao acertava, já que é encontro de linha em negrito com tracejada

Em resposta à Juliana Trevine

Re: erro no ep6?

por Gustavo Teixeira Fontes -

Também tava tendo problemas com os pontos na junção das linhas pontilhadas e em negrito. Tive que fazer com que meu programa analisasse esses pontos específicos separadamente, e deu certo. (E sim, o ponto (5, 7) não faz parte do alvo).

Em resposta à Gustavo Teixeira Fontes

Re: erro no ep6?

por Eduardo Janotti Cavalcante -

Ok, mas, por algum motivo, meu programa só considerou nota máxima se eu incluísse esta coordenada e descontava nota se eu a excluísse e, creio que, deveria ser o contrário já que, como você disse, o ponto não faz parte do alvo.

Em resposta à Eduardo Janotti Cavalcante

Re: erro no ep6?

por Juliana Trevine -

Eu acho que é esse ponto que meu EP tá pegando também! Pq o corretor só aponta pra um teste que falha.
Mas eu só não testo incluir o (5,7) pq to estourando de submissões e vai começar a descontar nota hahahahaha

Em resposta à Eduardo Janotti Cavalcante

Re: erro no ep6?

por José Coelho de Pina -

Olá Eduardo,

Queria saber se esse ponto está errado no corretor ou ele realmente deveria fazer parte da figura.

Excelente! aprovo
Muito obrigado por avisar.
O ponto (5,7) não faz parte do alvo.


O meu erro no programa foi escrever blá == blá_blá (comparação) onde o certo era blá = blá_blá (atribuição). olho roxo
O problema foi corrigido.

Por favor, aqueles e aquelas que, baseados na excelente investigação do Eduardo, consideraram que o ponto (5,7) faz parte do alvo, corrigam o seus programas.

Em resposta à José Coelho de Pina

Re: erro no ep6?

por Danilo Brito da Silva -

Prof, o mais correto seria aumentar o número máximo de envios, é possível?

Em resposta à Danilo Brito da Silva

Re: erro no ep6?

por José Coelho de Pina -

Oi Danilo,

Prof, o mais correto seria aumentar o número máximo de envios, é possível?

Pode ficar tranquilo.
Temos registrados todos os alunos e alunas que já haviam submetido e um número de envios.  piscando
Há apenas um/uma que está na situação limiar e que portanto pode depender dessa submissão extra.