PACA errando horário

PACA errando horário

por Sinvaldo da Rocha Junior -
Número de respostas: 2

Este PACA não está atualizado no horário, pois estava tentando terminar meu ep 05 e consegui, porém não coloquei aqueles enunciados pedidos para copiar, e mandei o que interessava ao PACA, para logo em seguida introduzir neste enunciado minha resolução. Feito isto, mandei as 23:55 hs e PACA não permitiu mais o envio. Gostaria de ouvir uma explicação e solução a respeito pois deu bastante trabalho arrumar este ep 05 para não merecer nenhuma nota, em razão do avaliador.

Em resposta à Sinvaldo da Rocha Junior

Re: PACA errando horário

por Juliana Trevine -

Meu, pq diachos você submeteu o EP sem os textos sendo que eles não só nem atrapalham nada na hora de resolver como também lá fala claramente que EPs sem aquela assinatura vão receber zero?! olho roxo (Em Sobre entrega de EPs consta: "# NÃO APAGUE OS DOCSTRINGS" ... "Entendo que EPs sem assinatura devem receber nota zero")

Se você tivesse deixado os textos lá, na hora que foi submeter o EP quando conseguiu resolver dentro do prazo, isso não teria acontecido morto

Concordo que o avaliador é um pé no saco muitas vezes, mas esse não é o caso de "não merecer nenhuma nota, em razão do avaliador", foi em razão de pisada de bola sua mesmo.

Em resposta à Juliana Trevine

Re: PACA errando horário

por Sinvaldo da Rocha Junior -

Então, acho que não é pisada de bola, embora eu ache que foi vacilo sim, porém eu agi dentro do horário(regimento da disciplina) e o sistema PACA não submeteu meu ep05, que por sinal deu muito trabalho para eu resolver. Acredito que os professores de MAC querem nos avaliar sobre se nós sabemos codificar e não ficar copiando enunciados(Ctrl+c,Ctrl+v).