Exercício em Aula no dia 21/03

Exercício em Aula no dia 21/03

por Felipe Caetano Silva -
Número de respostas: 3

Olá Professora, 

Gostaria de saber se é muito tarde pra que façamos esse último exercício em sala como a professora tinha sugerido?

Digo isso pois estamos com dificuldades e confusões quando usamos o er extendido.

Em resposta à Felipe Caetano Silva

Re: Exercício em Aula no dia 21/03

por Kelly Rosa Braghetto -

Oi, Felipe.

Vamos fazer o seguinte: vocês entregam uma versão hoje (da forma como vocês conseguirem fazer) e amanhã, em um parte da aula, discutirei com vocês as soluções que vocês entregaram.

Depois disso, vocês poderão enviar uma versão corrigida do exercício se julgarem necessário (mas isso só será possível para quem entregar algo hoje, ok?).

Até mais,

Kelly

Em resposta à Kelly Rosa Braghetto

por João Francisco Lino Daniel -

Professora,

com relação a isso, estou com bastante dificuldade em gerar um PDF a partir do EERCase (a versão que eu baixei no computador do trabalho não abre at all, a minha de casa não tem export nem print)

tem problema se a minha entrega for de um .eer (arquivo do eercase)?

Obrigado

Em resposta à João Francisco Lino Daniel

por Kelly Rosa Braghetto -

Oi, João.

Você pode enviar o arquivo .eer.

Mas, às vezes, eu tenho problemas ao tentar abrir arquivos .eer enviados por vocês (os elementos do diagrama aparecem todos bagunçados).

Se isso acontecer com o seu envio, avisarei você.

A funcionalidade para exportar um diagrama do EERCase como uma figura fica meio escondida. Para acessá-la, clique com o botão direito do mouse no painel onde o diagrama é exibido e então, no menu que se abrirá, escolha a opção "File > Save as image file...".

Até mais,

Kelly