Olá
Ao rodar o exemplo do professor ou qualquer outro programa
que utiliza o Jogl os objetos na tela só aparecem em preto e/ou
vermelho. Mais alguém teve esse problema? Sabe como resolvê-lo?
Utilizo M$ XP e SDK 1.5.0_02.
tks
reginaldo
Olá
Ao rodar o exemplo do professor ou qualquer outro programa
que utiliza o Jogl os objetos na tela só aparecem em preto e/ou
vermelho. Mais alguém teve esse problema? Sabe como resolvê-lo?
Utilizo M$ XP e SDK 1.5.0_02.
tks
reginaldo
Olá Rodrigo
Valeu a atenção... mas segui as instruções em
http://www.cs.umd.edu/~meesh/kmconroy/JOGLTutorial/ ... só não sei
o que é o jogl "nativo" tenho que fazer algo mais que
" 1. Download the JOGL Windows binaries ("jogl-win32.zip"). I also recommend that you download the JavaDocs ("javadoc_public.tar.gz") and the JOGL demos ("jogl-demos.tar.gz") ...
4. Copy "jogl.dll" into the "\bin" directory for the Java SDK or JRE installed on your machine (i.e. C:\[jre_location]\bin\jogl.dll).
5. Copy "jogl.jar" into the "\lib\ext" directory for the Java SDK or JRE installed on your machine (i.e. C:\[jre_location]\lib\ext\jogl.jar). " ?
tks
reginaldo
Estou com o mesmo problema...Tanto o exemplo do prof, quanto aquela demo com engrenagens aparecem totalmente em vermelho.
Estou com JDK 5.0 e JRE 5.0 instalados e segui a instalação do JOGL descrita na pág. http://www.cs.umd.edu/~meesh/kmconroy/JOGLTutorial/ .
Any help will be appreciated.
Jorge, meu camarada...
não adiantou chorar. O que resolveu meu (nosso) problema foi uma
G Force 4 de 64 Mb AGP (e 150 conto a menos na minha conta) novinha em folha.
rdp
Oi, Reginaldo
Não me conformei , e antes de comprar outra placa de vídeo, tentei atualizar o driver do meu adaptador de vídeo e qual não foi minha surpresa
quando as apresentações deixaram de ficar vermelhas e assumiram as cores reais...
Agora consigo visualizar tudo (gears.java, ep1.jar do prof e o meu próprio ep tb) colorido.
Pena que eu não descobri isto antes de 3a feira..., mas tudo bem, o mais legal é que isto foi "de grátis"...
, isto é, "150 conto" a mais na minha conta
.