Projeto: Gerenciador de Ideias

Projeto: Gerenciador de Ideias

by Guilherme Rojas -
Number of replies: 1
Fala galera,

Aos que estão interessados em entrar em um grupo e/ou procurando projetos, segue uma opção:

Trata-se de um sistema de gestão de ideias para uma empresa de desenvolvimento de software. Nele seriam cadastradas possíveis ideias de programas/app, bem como estimativas de tempo de desenvolvimento, benchmark, etc. Além disso, cadastrar-se-ia também programadores, e então, um programador poderia buscar uma ideia para iniciar partindo de um filtro, por exemplo: projeto com perspectiva de conclusão em 1 mês;

Enfim, tenho um documento mais detalhado do cliente, os que se interessarem, o grupo por hora é composto por 1 integrante (eu).

Abraços,

In reply to Guilherme Rojas

Re: Projeto: Gerenciador de Ideias

by francisco santos -

Olá Guilherme meu nome é francisco, sou engenheiro eletrônico formado e esta é minha seguNda faculdade. tenho conhecimento em JEE, JSF, SQL, STRUTS, C, JAVA e UML em ambiente ECLIPSE.

Já me comuniquei procurando grupo e o Thiago que irei conhecer amanhã topou entrar comigo. ele também tem os mesmos conhecimentos. Eu topo entrar no teu projeto, achei bacana. se você quiser e o Thiago amanhã gostar podemos na aula de amanhã 

fechar o grupo com três pessoas.

meu celular é t: 41162669.

se quiser me dar um toque antes de entrar na aula podemos conversar.

abraço,

Francisco Santos