Alguem tem o Livro da Barbara Kitchenham? por JOSE TEODORO DA SILVA - sexta-feira, 3 mai. 2013, 21:13 Número de respostas: 2 Alguém tem o pdf do livro? A springer não está me deixando baixar e não encontrei no google =/ Abraço, Link direto Responder Em resposta à JOSE TEODORO DA SILVA Re: Alguem tem o Livro da Barbara Kitchenham? por José Roberto Alves Rodrigues - domingo, 5 mai. 2013, 17:43 Vejo seu o meu serve Zé Kitchenham_and_Pfleeger_2008_Personal Opinion Surveys.pdf Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à José Roberto Alves Rodrigues Re: Alguem tem o Livro da Barbara Kitchenham? por JOSE TEODORO DA SILVA - domingo, 5 mai. 2013, 19:07 Muito obrigado :D Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à JOSE TEODORO DA SILVA Re: Alguem tem o Livro da Barbara Kitchenham? por José Roberto Alves Rodrigues - domingo, 5 mai. 2013, 17:43 Vejo seu o meu serve Zé Kitchenham_and_Pfleeger_2008_Personal Opinion Surveys.pdf Link direto Mostrar principal Responder Em resposta à José Roberto Alves Rodrigues Re: Alguem tem o Livro da Barbara Kitchenham? por JOSE TEODORO DA SILVA - domingo, 5 mai. 2013, 19:07 Muito obrigado :D Link direto Mostrar principal Responder
Em resposta à José Roberto Alves Rodrigues Re: Alguem tem o Livro da Barbara Kitchenham? por JOSE TEODORO DA SILVA - domingo, 5 mai. 2013, 19:07 Muito obrigado :D Link direto Mostrar principal Responder