Segundo Trabalho Pequeno

Segundo Trabalho Pequeno

por Wilson Kazuo Mizutani -
Número de respostas: 5

Olá a todos,

Encontrei um pequeno problema no patch do professor e achei bom avisar. A variável 'max (temp)' não está recebendo um zero cada vez que uma nova análise é feita. Consequentemente, após alguns bangs com entradas diferentes, o patch não mais calcula frequências pois ele retém o último máximo calculado, impedindo a detecção do máximo atual.

Jogar uma mensagem com zero a partir do primeiro trigger (que também zera o índice) resolveu o problema aqui.

EDIT: deixei a versão arrumada que fiz em anexo. Ela contém apenas o ajuste para zerar a variável 'max (temp)' toda vez que uma nova análise é realizada.

Em resposta à Wilson Kazuo Mizutani

Re: Segundo Trabalho Pequeno

por Marcelo Queiroz -

Excelente observação, Wilson! Muito obrigado!

Corrigi também o patch que está no bloco central do PACA.

Abraço,

Marcelo

Em resposta à Marcelo Queiroz

por Fernando Aluani -

Professor, eu entreguei, antes das 13:55, o SegundoTrabalhoMenor, porém ele estava incompleto... Não tive tempo de terminá-lo antes da entrega (tive alguns problemas com o PD).

E hoje, por outros motivos, não pude ir a aula. Um amigo meu que também está nessa matéria me disse que o sr. avisou hoje na aula que iria adiar a entrega até meia-noite de hoje, isso é válido? Eu notei que na página de entrega do trabalho a data ainda está para 13:55.

Em resposta à Fernando Aluani

por Fernando Aluani -

Depois de fazer o post anterior continuei mexendo no trabalho e consegui terminá-lo.

Como não houve resposta se foi adiado ou não e já passou da meia-noite, vou colocar junto com esse post a versão nova do meu trabalho, caso realmente tenha sido adiado. Achei melhor esperar até agora pra "chegar no horário", e colocando aqui nesse post para não apagar a versão antiga entregue pelo meio normal (caso não tenha sido adiado).

Em resposta à Fernando Aluani

por Marcelo Queiroz -

Oi, Fernando.

Você podia ter enviado o trabalho normalmente, o PACA teria aceitado e registrado o horário da entrega. Atualizei o seu arquivo, por favor reconfirme se está certo.

Marcelo

Em resposta à Marcelo Queiroz

por Fernando Aluani -

É que pelo que eu sei, quando entrega depois do horário marcado no PACA ele pode ou não aceitar, ou o monitor pode não aceitar, fora o fato que ele apaga o que tinha sido entregue antes. Ai por segurança, achei melhor postar a versão nova aqui caso não tivesse sido adiado...

E eu verifiquei lá, está tudo certo. Obrigado professor!