Olá professores! Pode ser um pouco tarde para ter essa dúvida, mas acho que será útil mais para frente. Estou com dificuldades em encontrar onde estou pecando ao fazer o envelope ADSR. Quando eu simplesmente pressiono uma tecla rapidamente, tudo ocorre como esperado, mas o problema aparece quando eu mantenho a tecla pressionada. Quando eu mantenho a tecla pressionada, o som fica pulsando, como se o ataque ficasse recomeçando, causando um som totalmente fora do esperado.
O que eu reparei é que quando se pressiona uma tecla do teclado, o objeto [key] fica lançando várias vezes o seu output. Por exemplo, quando eu pressiono a tecla A, o [key] dá print de vários 97's, como aconteceria se pressionasse uma letra num editor de texto (acontece até aquele lance de demorar um pouquinho mais entre a primeira e a segunda letra antes dele começar a repetir a letra rapidamente).
Tentei algumas gambiarras, mas sem sucesso. Também falhei em encontrar algo no Google (procurei até nas segundas páginas =]).
O que preciso é que ele identifique a tecla pressionada e não fique interpretando cada outuput repetido do key como um 'bang'.
Abraço!