Como fazer deploy de nossa tarefa? (etapa 2)

Como fazer deploy de nossa tarefa? (etapa 2)

por Fernando Aluani -
Número de respostas: 2

Olá,

Consegui acessar a valinhos sem problemas, então fui fazer o deploy da etapa 2 do nivelamento lá, porém lembrei que a etapa 1 eu também fiz o deploy nela, ai me veio essa duvida:

Não tem problema fazer o deploy da etapa2 junto com a etapa1 (porque ela já está lá)?

Digo isso porque como a etapa 2 é praticamente uma "evolução" da etapa 1, não mudei o nome do meu projeto. Ai fiquei em duvida que se eu fizesse o deploy da etapa 2, ia sobreescrever minha etapa 1. 

Também não sei bem o que aconteceria se eu simplesmente renomeasse o .war pra algo tipo nome2.war, imagino que links tipo "/nome/algo" seriam afetados certo?

Não é uma duvida muito importante, em ultimo dos casos eu uso a entrega alternativa pra enviar o arquivo diretamente... Mas como consegui acessar a valinhos sem problema, preferia entregar fazendo o deploy...

Em resposta à Fernando Aluani

Re: Como fazer deploy de nossa tarefa? (etapa 2)

por Jorge Leandro -

Oi, Fernando

Tive a mesma dúvida.

Então resolvi renomear o projeto (F2 no Eclipse) para projeto2, por exemplo. O Eclipse cuida da maioria dos links internos.

Qdo fiz isso, ainda não estava usando .css, nem .js; nesse caso, vale a penar checar o caminho (se for absoluto) desses arquivos.

Acho que conferi se o nome do contexto havia mudado no context.xml tb.

Depois disso, fiz o deploy, funcionou e ficaram os dois projetos na Valinhos.

Abç

JLeandro

Em resposta à Jorge Leandro

Re: Como fazer deploy de nossa tarefa? (etapa 2)

por Felipe Lamberti Amado -

Não precisa mudar o nome do projeto.  Mudei só o nome do arquivo WAR mesmo e funcionou, as minhas 2 etapas estão rodando lá.

Obs: só tem que tomar cuidado com links absolutos..