Olá,
Eu não utilizei o vetor int prog[] pois não entendi o que devo fazer com ele. Meu programa está rodando normalmente.
Isto vai me custar pontos no EP?
T+
Ricardo
oloko! hehehe
como vc não utilizou o prog[] no programa? o prog é onde você deve armazenar sequencia a ser seguida. onde voce colocou/guardou o vetor inicial (51 0 27 0 ...) ?
acho que deveria render pontos a mais afinal economiza memória, hehe
Ricardo, se vc num usou o prog vc deve ter usado apenas o reg, mas provavelmente dará problema se você qusier armazenar uma variável no reg[51] ou reg41, ou ele irá tratar como código de programação ou como variável, tem que escolher uma das!
pensa assim, até o cara encerrar os códigos, ao digitar 1000, tudo deve estar em prog, ao digitar 1000, os locais e as variaveis começam a ser gravadas no reg!
Ricardo, se vc num usou o prog vc deve ter usado apenas o reg, mas provavelmente dará problema se você qusier armazenar uma variável no reg[51] ou reg41, ou ele irá tratar como código de programação ou como variável, tem que escolher uma das!
pensa assim, até o cara encerrar os códigos, ao digitar 1000, tudo deve estar em prog, ao digitar 1000, os locais e as variaveis começam a ser gravadas no reg!
Se usou um outro vetor com outro nome, tudo bem, desde que não tenha sido o reg.
Putz, não usei sim. Foi falha minha.
Como não sabia o que fazer com aquele vetor de "char", tinha o ignorado. Mas o monitor disse que é vetor de "int", ao qual ja vinha usando, só que com outro nome.
Obrigado pessoal.
Como não sabia o que fazer com aquele vetor de "char", tinha o ignorado. Mas o monitor disse que é vetor de "int", ao qual ja vinha usando, só que com outro nome.
Obrigado pessoal.