Substitutiva

Substitutiva

por patricia silva -
Número de respostas: 10
Olá Professor,
Conversando com vários colegas de classe, percebi que muitos foram mal na p1 e, como vamos ter apenas mais uma prova, não temos condição de recuperar essa nota ruim, por isso peço por gentileza que o senhor abra a prova substitutiva, para que, assim, todos possam ter uma outra possibilidade de recuperar a nota.

Obrigada pela atenção.

Em resposta à patricia silva

Re: Substitutiva

por Daniel Amorim de Oliveira -
é professor eu realmente concordo com a Patricia.
Pessoalmente eu tive muita dificuldade em dar a devida atenção à sua prova, pois estava vivenciando uma semana muito cheia.
Isso me resultou em uma nota ruim na prova e creio que a abertura da sub implicaria em uma oportunidade a mais de eu recuperar a nota.
Em resposta à Daniel Amorim de Oliveira

por Lucas Lima -

Também concordo professor, a semana foi muito cheia e também teve a entrega do EP1.

Por favor deixe a sub aberta.

Obrigado

Em resposta à Lucas Lima

por Nathália Gardin -
É verdade, professor, essa é a única matéria com só duas provas e isso deixa bem mais difícil de conseguir uma nota boa, ainda mais depois de a sala não ter ido bem nessa primeira prova. Além do que, não dá pra ajudar tanto a nota com o EP pois ambos precisam ter médias acima de 5, então acho que as pessoas vão acabar deixando o próximo EP de lado pra se concentrar só na prova e ficar com uma nota "passável". Ia ser bom ter uma chance de recuperar e poder entender melhor mesmo a matéria passada já que essa é uma disciplina importante. Se pudesse dar sub aberta seria ideal.
Em resposta à patricia silva

por Bruno Iha -
concordo com tal pedido. no meu caso estou fazendo muitas matérias mesmo.
Em resposta à Bruno Iha

por Wilma Jasinski -
Professor, concordo com o pessoal, o fato de termos ido mal na prova foi a falta de tempo durante a semana. Se a sub fosse aberta seria uma ótima chance para recuperar a nota.
Em resposta à Wilma Jasinski

por Tatiana Romero -
Também concordo...eu tive mais de uma prova no mesmo dia além das restantes em toda a semana...e além do ep, que tomou bastante tempo...Se for possível que a substitutiva seja aberta para quem não conseguiu efetuar uma boa prova, por favor que assim seja.
Em resposta à Tatiana Romero

por Tayla Dias da Silva -
Quando vi minha nota (sexta) pensei na possibilidade de propor neste fórum que a sub fosse aberta, para que eu tivesse uma chance maior de não REPROVAR e não sou a única, mais alunos acham essa nova oportunidade uma boa idéia. Tive duas provas na semana passada, além do ep.
Grata.
Em resposta à Tayla Dias da Silva

por Patrícia Cunha -
Também gostaria que a prova substitutiva fosse aberta pois assim como a maioria, tive mais 2 provas além de map e o ep para fazer. Acho muito difícil conseguir recuperar a nota em uma prova só.

Obrigada.