Data de Entrega do EP

Data de Entrega do EP

por Vitor Rodrigues de Morais -
Número de respostas: 8

Boa Noite Professor,

Gostaria de saber se seria possivel adiar a entrega do EP para o dia da prova, pois alguns alunos tiveram que entregar relatório de laboratório nesta semana e também provas, no meu caso foi os dois, só vou ter tempo para mecher no EP hoje e creio que um dia é pouco para que eu possa terminar o EP.

Grato Pela atenção

Vitor

Em resposta à Vitor Rodrigues de Morais

Re: Data de Entrega do EP

por Wilma Jasinski -
Professor,

Peço o mesmo que o Vitor, só pude começar hoje o EP por conta do relatório de laboratório e a minha turma ainda foi responsável por uma apresentação da experiência, e estou tendo vários problemas com o EP.

Ficaria grata se pudesse entregá-lo na quinta-feira.

Wilma

por Fernando Gomes -

Venho aqui reforçar o pedido do Vitor, a última semana realmente foi bastante corrida para muitos de nós. Além disso alguns pontos importantes, inclusive a relação de linguagens aceitas, só foram esclarecidos no final da semana passada, quando o André postou os comentários sobre o EP.

Como se trata de um trabalho que pode determinar nossa aprovação no curso, independente do aproveitamento nas provas, acho que é um pedido a ser considerado.    

Em resposta à Fernando Gomes

por Nathálioa Cibirka de Oliveira -

Também gostaria de solicitar adiamento na data de entrega do EP. Para esta semana tenho 4 provas, o relatório de laboratório, além do EP.

E estou encontrando diversas dificuldades no EP, apenas hoje para terminá-lo será impossível.

Muito obrigada.

por Nathália Gardin -
Professor, também gostaria que a entrega do EP fosse adiada. Não acredito que dê tempo de entregar algo bem feito ainda hoje pois essa semana realmente teve mais trabalho que tempo e não podemos simplesmente ignorar as outras matérias. Também gostaria de ter mais tempo para estudar para a prova, mas estou tendo que me concentrar só no EP por causa do prazo de entrega.
Grata, Nathália.
Em resposta à Nathália Gardin

por Marília Gabriela Cardoso Corrêa Carlos -
professor, também gostaria que o senhor adiasse a data de entrega do ep pois como ja dito esta semana tivemos muitos trabalhos e pouco tempo, eu agradeceria se o senhor entendesse nossa posiçao.