entrada do nível de recursão k?

entrada do nível de recursão k?

by Tonny Cordeiro -
Number of replies: 3

Eu posso estar pegando o nível final de recursão (K) por scanf, através do console???

Ou tem que ser por algum método vinculado ao OpenGL? Através de intrerface gráfica, sei lá?

In reply to Tonny Cordeiro

Re: entrada do nível de recursão k?

by Joao M. Miranda -
Bom, quanto a isso o esqueleto já te dá todas as condições para entender e extender o uso de botões de maneira bastante simples. Um caminho interessante é usar isso.

Acredito que o scanf possa ser uma escolha se voce quer já começar com alguma figura inicial (nivel escolhido com o scanf) e depois ir trocando usando os botões.

De qualquer forma, seria interessante incluir um txt simples contando o que vocês decidiram caso achem que a escolha de vocês não seja tão obvia para um usuário comum. Na hora da correção, se houver alguma maneira não trivial de interação, fica mais complicado para entender o que está acontecendo.
In reply to Joao M. Miranda

Re: entrada do nível de recursão k?

by Tonny Cordeiro -

Então eu posso controlar os níveis de recursão apenas por botões, sem especificar o nível final de recursão?

Eu poderia, por exemplo, controlar os níveis de recursão apenas com um botão tipo “próximo”, sem definir um limite a quantidade de chamadas recursivas?