entrada do nível de recursão k?

entrada do nível de recursão k?

por Tonny Cordeiro -
Número de respostas: 3

Eu posso estar pegando o nível final de recursão (K) por scanf, através do console???

Ou tem que ser por algum método vinculado ao OpenGL? Através de intrerface gráfica, sei lá?

Em resposta à Tonny Cordeiro

Re: entrada do nível de recursão k?

por Joao M. Miranda -
Bom, quanto a isso o esqueleto já te dá todas as condições para entender e extender o uso de botões de maneira bastante simples. Um caminho interessante é usar isso.

Acredito que o scanf possa ser uma escolha se voce quer já começar com alguma figura inicial (nivel escolhido com o scanf) e depois ir trocando usando os botões.

De qualquer forma, seria interessante incluir um txt simples contando o que vocês decidiram caso achem que a escolha de vocês não seja tão obvia para um usuário comum. Na hora da correção, se houver alguma maneira não trivial de interação, fica mais complicado para entender o que está acontecendo.
Em resposta à Joao M. Miranda

Re: entrada do nível de recursão k?

por Tonny Cordeiro -

Então eu posso controlar os níveis de recursão apenas por botões, sem especificar o nível final de recursão?

Eu poderia, por exemplo, controlar os níveis de recursão apenas com um botão tipo “próximo”, sem definir um limite a quantidade de chamadas recursivas?