Adiamento do EP4

Adiamento do EP4

by Douglas Alves dos Reis -
Number of replies: 12
Olá professor!

Por conta da grande quantidade de provas e trabalhos nas últimas semanas não tive tempo suficiente para me dedicar ao ep4. Por se tratar de uma situação que acredito ser comum a alguns colegas, seria possível um adiamento deste ep? Gostaria de entregar uma versão bacana deste ep e um tempo adicional seria de grande valia.

Grato!
In reply to Douglas Alves dos Reis

Re: Adiamento do EP4

by Eduardo Apolinário -
A quantidade de trabalhos e provas acumuladas pra esse fim de semestre está absurda, não estou com tempo para dar conta de tudo, um adiamento seria essencial...por favor, estamos nos esforçando bastante para entregarmos tudo bem feito.

Muito obrigado.
In reply to Eduardo Apolinário

by Gabriel Pugliese -
Pra mim seria ótimo também...tá bem ruim conciliar todas as matérias...algum tempo a mais seria muito bom.
In reply to Douglas Alves dos Reis

by Marcelo Kenji Matsuzaka -
Concordo, mas gostaria que este adiamento valesse tambem para o EP-Sub.

Att,
In reply to Marcelo Kenji Matsuzaka

by Cássia Garcia Ferreira -
Eu concordo. Gostaria de mais um tempo para o EP-SUB, principalmente porque não temos as notas do EP2 e EP3 e não tem como ter ideia quanto tem que tirar nesse ultimo ep.
In reply to Cássia Garcia Ferreira

by Carlos E. Ferreira -
Olá pessoal,

é muito complicado ter qualquer adiamento no momento. Eu tenho de entregar as notas no dia 3 de julho! Já vai ser difícil conseguir atingir este prazo sem adiamentos...

Abraços,

--
carlinhos
In reply to Carlos E. Ferreira

by Eduardo Apolinário -

Professor, pelo menos entao deixar o prazo do EP4 o mesmo que o do EP sub...nao daria para colocar ambos para o dia 2?

Obrigado.

In reply to Eduardo Apolinário

by Carlos E. Ferreira -
Fica muito complicado para os monitores corrigirem tudo a tempo. Essa data não vamos poder mudar.

--
carlinhos

by Douglas Alves dos Reis -

Professor, meu grupo gostaria de entregar uma versão mais robusta desse ep. O mesmo não poderia ser adiado ao menos pra mesma data do EP sub? Isso nos ajudaria muito.

Grato pela compreensão.

by Eduardo Apolinário -
Mas professor, entao pelo menos deixar o mesmo prazo do ep4 no mesmo que o ep sub, seria o mesmo prazo para todos os alunos, independente do trabalho escolhido...está muito dificil para os alunos também.

by Gabriel Pugliese -
Professor, mas se der mais alguns dias será um EP bem mais completo e sem erros fazendo com que sejam mais fácil de corrigí-los. Fim de semestre é muito tenso! =(