Reunião COC LIC

Reunião COC LIC

por Angela Martins Bortoletto -
Número de respostas: 2
Pessoal,

A aula de segunda-feira (08/06) que vem será de revisão, pois após conversa na reunião, ficou "decidido" que faríamos uma revisão de álgebra 1 paralela ao curso de álgebra 2, sendo assim que se for possível estenderemos o curso de álgebra 2 até julho. Então as segundas teríamos aulas de revisão, e as quartas continuação do curso de álgebra 2.
Para sanarmos todas as dúvidas pendentes.

Att,
Angela
Em resposta à Angela Martins Bortoletto

Re: Reunião COC LIC

por Maria das Graças Rodrigues da Silva -
Oi, Ângela
Estou faltando muitas aulas por motivo de saúde e mais uma vez não pude comparecer na dia da reunião. Houve alguma determinação de datas em relação ao avanço do curso até julho? Por mim, estou achando ótimo pois sei que estou indo muito mal na matéria. Gostaria de saber se essa decisão das aulas de revisão já é definitiva ou não. Faltei duas semanas seguidas e não quero chegar na sala no dia 8/6 completamente vendida. Sou da turma 47. Desde já agradeço qualquer informação que vc puder me dar.

Obrigada,
Graça
Em resposta à Maria das Graças Rodrigues da Silva

Re: Reunião COC LIC

por Angela Martins Bortoletto -
A professora ficou de ver se o IME vai aprovar ou não a entrega de notas em julho, se der tudo certo, daí sim vai ser estendido o curso até julho.
Sim, as aulas de revisão acontecerão todas as segundas (desde que os alunos compareçam nas aulas) e de quarta feira será continuação da matéria normal.