Tiradentes

Tiradentes

por Gabriel R. C. Peixoto -
Número de respostas: 4
Ola a todos,

semana que vem teremos o feriado de tiradentes. Então eu proponho remarcar a monitoria para quarta-feira, às 14h.

O que vocês acham?
Em resposta à Gabriel R. C. Peixoto

Re: Tiradentes

por André Gomes -
Pra mim no way. tenho aula esse horário. Quarta pela manhã é uma boa...  Mas o que a maioria decidir está decidido.
Em resposta à André Gomes

Para mim é possível de quarta de manhã, mas teria que ser às 8:00 pois tenho aula às 10h.
Em resposta à Gabriel R. C. Peixoto

por André Gomes -
Na verdade não sei se uma monitoria seria util pra mim. Meu problema não é com as propriedades dos grafos, mas sim com as regras de indução em geral.

Sabe de alguma coisa que possa me ajudar Gabriel? Acho que deve existir mais gente nessa situação... se vc puder dar uma força nesse sentido eu agradeço pra caramba...
Em resposta à André Gomes

Acho que a única maneira de aprender isso é fazer exercícios e sempre tentar entender o que errou quando errar.

Quem quiser, pode me trazer exercícios que fizeram (alem das tarefas) que eu posso ler e dizer se achei erros. Ou também podem postar aqui no paca.

A respeito da monitoria, eu estarei hoje as 14h na sala das estações de trabalho, para cobrir a monitoria de ontem que foi feriado.