Discordo da correção do EP1

Discordo da correção do EP1

by Leonardo Ventura -
Number of replies: 2

Vanessa, o meu EP teve 2 pontos descontados, e pelo comentário que você colocou e os critérios de correção que foram definidos, acho que foi por causa de Índices errados.

Embora na hora de chamar a função DesenhaSegmento eu não chame com (altura - 1) , essa correção é feita antes (nas linhas 246 e 247 do programa). Assim, se a imagem tem 300 pontos, eu estou considerando a altura de 0 a 299, e não de 0 a 300.

Por favor, veja se o erro era esse mesmo. Se for,  acho que os pontos foram descontados indevidamente.

Obrigado, Leonardo

In reply to Leonardo Ventura

Re: Discordo da correção do EP1

by Vanessa Sabino -
Oi Leonardo,

Já corrigi a nota do seu EP.
Peço desculpas pelo engano. Até já estava mesmo nos meus planos revisar a correção dos três EPs que corrigi quando estava no CEC, pois ainda estava vendo como corrigir mesmo. Nos próximos vou ser mais cuidadosa para não gravar a correção aqui enquanto eu ainda não tiver uma "opinião final".

Se mais alguém tiver alguma dúvida em relação a correção, é só falar.

Vanessa

In reply to Vanessa Sabino

Re: Discordo da correção do EP1

by José Augusto Soares -
Eu acho que, em geral, pedidos de revisão da correção deveriam ser encaminhados de forma pessoal.

No fórum a gente deveria colocar mensagens que tenham chance de ter proveito mais geral. É difícil ter interesse ou poder acompanhar o que acontece na linha xx e yy de um programa que a gente não tem acesso. Ou, mesmo que a gente tenha acesso, não acho que haveria interesse numa "correção coletiva/pública" de um EP.

A não ser que tenha chance de ser uma discussão mais geral, tipo discordar de um critério de correção, acho que vale a pena tentar dar um encaminhamento mais pessoal ao problema.

Zé Augusto