Monitor

Monitor

por Gabriel R. C. Peixoto -
Número de respostas: 19
Ola a todos,

eu vou ser o monitor dessa disciplina. Me procurem por qualquer dúvida (pessoalmente ou por aqui), que eu vou tentar responder. sorriso

Bom, vocês querem um horário de atendimento ou preferem ir marcando comigo conforme surgir a necessidade? Se quiserem, qual dia/hora acham melhor?
Em resposta à Gabriel R. C. Peixoto

Re: Monitor

Sexta é meio ruim pra mim. Eu não tenho aulas e não gostaria de vir para o ime só para isso (eu moro longe).

Mas terça entre 14 e 16 hrs pra mim é perfeito.

Então vamos ficar com terças às 14hrs mesmo.

Vocês por acaso não sabem de alguma sala que esteja livre nesse horário, né?

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Ola Gabriel.
Geralmente no sencontramos na sala de estudos da biblioteca, e saimos a procura de alguma sala.
Acredito que no bloco b deve ter alguma.
Em resposta à Hamilton Fernandes de Moraes Junior

Eu não gosto muito dessa idéia porque acho que a maioria do pessoal aqui não me conhece. Então me achar na sala de estudos não vai ser tão fácil.

Além disso não acho legal marcar reunião num lugar onde tem gente estudando, e gostariam de silêncio.

Amanhã eu dou uma olhada nos horários de algumas salas, e tento encontrar uma vaga, depois posto aqui. Caso de algo errado na hora, é só deixar um aviso na porta indicando uma nova sala.

Bom, dei uma passada nas salas dos blocos A e B, e não vi nenhuma(!) que estivesse marcada como livre amanhã às 14:00.

Vocês sabem onde é a salinha de monitoria? Ela fica no segundo andar do bloco B. Depois de subir as escadas, olhem em "9 horas" que vocês vão ve-la. Vou procurar uma sala que esteja com horário errado, e vou marcar na lousa de lá.

Paulo, podemos fazer sim. Quinta pra mim é horrível. Juntando aulas, seminários e outras atividades, eu estou ocupado basicamente das 8 da manhã às 9 da noite. Mas quarta é tranquilo.

Se forem poucas pessoas, podemos marcar em algum lugar mais fácil no ime (em vez de ter que pegar uma sala de aula). E assim não me prender se ninguém aparecer.

por Paulo Meirelles -
Se for possível dividir o seu tempo em dois dias, seria interessante. Eu por exemplo, tenho aula na terça durante toda a tarde, assim se o horário de monitoria puder ter uma hora terça de tarde e outra hora na quarta ou quinta de tarde daria para mais pessoas aproveitarem a monitoria.

Se não, vamos por email ou fórum mesmo.

abraços!
Paulo

por Edwin Delgado H. -
Oi Gabriel,
fiquei um pouco confundido com o horário onde podemos encontra-lo, quando é possível, para fazer perguntas rapidinhas e optimizar o tempo?.
Em resposta à Edwin Delgado H.

Acho que o melhor horário para me encontrar é durante o horário de monitoria, que está marcado para terça-feira, às 14h.

Mas podem me procurar em qualquer horário, só não garanto que consigam me encontrar. Normalmente eu estou no ime de segunda e quarta no período da manha e terça e quinta o dia inteiro.
Mas tenho aulas nesses horários, então posso não estar disponível.

Se não conseguirem me encontrar e não puderem aparecer no horário de monitoria, me mandem um email ( gabrielrcp@gmail.com ), que devemos conseguir marcar algo de um dia para outro.

Dito isso, o que vocês acham de adiantarmos o horário da monitoria pras 13:00 ? Nesse horário não devemos ter problemas para achar uma sala vaga, como aconteceu essa semana.

Bom, como ninguém disse nada, acho melhor manter às 14h mesmo.

Amanhã eu estarei às 14:00h na sala 250A. Se muita gente aparecer, então vamos procurar um local mais apropriado.

por Edith Zaida Sonco Mamani -
Olá, eu tambem quero de participar na monitoria , mas eu tenho aulas de 12 as 18 da tarde na terça, não sei se você poderia fazer monitoria também na segunda pela tarde ou na cuarta, Obrigada por sua resposta
Em resposta à Edith Zaida Sonco Mamani

Creio, pelas respostas no início do tópico, que terça seja um dia melhor para a maioria da turma.

Se você não puder, mande um email pra mim sempre que quiser tirar dúvidas, que podemos combinar um horário.

Monitoria nesta Terça feira

por Hamilton Fernandes de Moraes Junior -
Ola Gabriel.
Você estará na terça feira a tarde na USP para tirar dúvidas sobre grafos?
Abraços..
Em resposta à Hamilton Fernandes de Moraes Junior

Re: Monitoria nesta Terça feira

Se eu não disser nada, é porque darei plantão normalmente na terça.
Só não estarei se acontecer algum imprevisto. Nesse caso eu aviso por aqui antes.

Essa terça eu estarei lá.