Prazo Extra

Prazo Extra

por Omar Mahmoud Abou Ajoue -
Número de respostas: 10
Não sei como está o andamento da tarefa pelos outros grupos, mas pelo menos eu e minha dupla enfrentamos algumas dificuldades na instalação / configuração de todas as ferramentas de trabalho para funcionamento.

Além disto, estou com outro EP para entrega para amanhã também, o que dificultou um pouco minhas horas de trabalho.

Gostaria de, se fosse possível, um prazo extra para a realização desta tarefa.

Professor Marcos, em meu nome e de minha dupla, solicito um prazo extra para a conclusão da tarefa, pois ainda temos bastante para fazer e o tempo está escasso.

Agradeço desde já.
Em resposta à Omar Mahmoud Abou Ajoue

Re: Prazo Extra

por Pedro Lopes de Souza -
Nossa dubla também está penando.
Seria interessante expandir o prazo.
Em resposta à Pedro Lopes de Souza

Re: Prazo Extra

por Eduardo Apolinário -
Nao seria interessante expandir o prazo, seria absolutamente necessario, nao tem condicoes de terminar a tempo.
Com certeza existem mais duplas com o mesmo problema.
Em resposta à Omar Mahmoud Abou Ajoue

Re: Prazo Extra

por Rosimarci Tonaco -
Pra minha dupla também está complicado entregar hoje. Assim como foi dito, nós também perdemos um tempo considerável instalando as ferramentas. Isso, somado aos outros trabalhos que temos pra entregar por esse dias, comprometeu o tempo que seria usado para o desenvolvimento do trabalho. O prazo extra, se for possível, será extremamente útil.

Desde já agradeço.
Em resposta à Rosimarci Tonaco

Re: Prazo Extra

por Carlos Eduardo Giordano -
Pra minha dupla também seria absolutamente necessário o adiamento da entrega.

Abs,
Carlos.
Em resposta à Carlos Eduardo Giordano

Re: Prazo Extra

por Thiago Henrique Coraini -
Também acho que com esse prazo será muito difícil entregar o trabalho, estamos trabalhando praticamente só nisso mas mesmo assim está difícil aprender todas as tecnologias pedidas e implementar o sistema.
Em resposta à Thiago Henrique Coraini

Re: Prazo Extra

por Daniel Santos -
Eu Tbm nao consegui aprender e utilizar as tecnologias para o trabalho 1. E Ainda tenho o trabalho 2 pra quinta-feira agora.

vai ser impossível realizar os 2 trabalhos... Com toda esta dificuldade estou começando a levar em consideração o trancamento desta disciplina.
Em resposta à Daniel Santos

Re: Prazo Extra

por Israel Lacerra -
Professor,

O problema é que é muita coisa pra aprender em muito pouco tempo. A gente tá até acostumado com isso no IME...mas acho que dessa vez o prazo ficou muito apertado pra quem não conhece direito essas tecnologias.
Em resposta à Thiago Henrique Coraini

Re: Prazo Extra

por Edson Chen -
Concordo. Um prazo maior, ainda mais para quem necessita da rede linux, que caiu, para trabalhar faz ser imprescindível.

Edson