Governo Eletrônico

Governo Eletrônico

by Cláudia Abrão -
Number of replies: 4

Tema: Governo Eletrônico

Dupla:  Cláudia Abrão
           Rosimarci Pacheco Tonaco

Resumo:

Governo eletrônico, também conhecido com e-gov, (Electronic Government), visa utilizar as tecnologias da informação para disponibilizar produtos, informações e serviços do Estado, ao cidadão e às empresas. De forma simplificada, pode-se dizer que é a prestação de serviços públicos por meio eletrônico, remotamente e disponível no sistema 24/7.

Nesta disciplina, o objetivo do nosso sistema é fornecer informação e prestar alguns serviços ao cidadão, como a emissão de documentos pessoais que o sistema deve gerar a partir dos dados do cidadão. O usuário, através do sistema, poderá solicitar a emissão dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e passaporte. Para quem já possui tais documentos, o sistema permitirá a emissão de 2 via e/ou consultas associadas a estes documentos.

In reply to Cláudia Abrão

Governo Eletrônico: Análise do Sistema

by Cláudia Abrão -

O documento de Análise do Sistema segue em anexo.

In reply to Cláudia Abrão

Re: Governo Eletrônico: Análise do Sistema

by Carlos Eduardo Manssur -
Olá Cláudia,

Infelizmente caso a entrega não seja feita até o fim de semana, nós não teremos tempo para avaliar o projeto, pois não temos tempo livre de dia de semana. Tanto eu quanto minha dupla já planejamos em avaliar os projetos no final de semana.

Att,
Carlos.
In reply to Carlos Eduardo Manssur

by Filipe Ferraz Salgado -
Olá Carlos,

não sei se estou enganado, mas eu acho que a parceira da Cláudia (Rosimarci) já postou o trabalho, só que em outro tópico.

Dê uma olhada no tópico Trabalho 1, fase 2 da Rosimarci Tonaco. É um arquivo .rar que contém um .war e o README

Nesse .war tem também os .java

[]'s
filipe
In reply to Filipe Ferraz Salgado

by Cláudia Abrão -

Segue a nova versão do projeto, após a avaliação dos grupos. Encaminho esta mesma versão no tópico onde a Rosi enviou a versão anterior.

Cláudia.