Governo Eletrônico

Governo Eletrônico

por Cláudia Abrão -
Número de respostas: 4

Tema: Governo Eletrônico


Dupla:  Cláudia Abrão
           Rosimarci Pacheco Tonaco

Resumo:

Governo eletrônico, também conhecido com e-gov, (Electronic Government), visa utilizar as tecnologias da informação para disponibilizar produtos, informações e serviços do Estado, ao cidadão e às empresas. De forma simplificada, pode-se dizer que é a prestação de serviços públicos por meio eletrônico, remotamente e disponível no sistema 24/7.

Nesta disciplina, o objetivo do nosso sistema é fornecer informação e prestar alguns serviços ao cidadão, como a emissão de documentos pessoais que o sistema deve gerar a partir dos dados do cidadão. O usuário, através do sistema, poderá solicitar a emissão dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e passaporte. Para quem já possui tais documentos, o sistema permitirá a emissão de 2 via e/ou consultas associadas a estes documentos.

Em resposta à Cláudia Abrão

Governo Eletrônico: Análise do Sistema

por Cláudia Abrão -

O documento de Análise do Sistema segue em anexo.

 

Em resposta à Cláudia Abrão

Re: Governo Eletrônico: Análise do Sistema

por Carlos Eduardo Manssur -
Olá Cláudia,

Infelizmente caso a entrega não seja feita até o fim de semana, nós não teremos tempo para avaliar o projeto, pois não temos tempo livre de dia de semana. Tanto eu quanto minha dupla já planejamos em avaliar os projetos no final de semana.

Att,
Carlos.
Em resposta à Carlos Eduardo Manssur

Re: Governo Eletrônico: Análise do Sistema

por Filipe Ferraz Salgado -
Olá Carlos,

não sei se estou enganado, mas eu acho que a parceira da Cláudia (Rosimarci) já postou o trabalho, só que em outro tópico.

Dê uma olhada no tópico Trabalho 1, fase 2 da Rosimarci Tonaco. É um arquivo .rar que contém um .war e o README

Nesse .war tem também os .java

[]'s
filipe
Em resposta à Filipe Ferraz Salgado

Re: Governo Eletrônico: Análise do Sistema

por Cláudia Abrão -

Segue a nova versão do projeto, após a avaliação dos grupos. Encaminho esta mesma versão no tópico onde a Rosi enviou a versão anterior.

Cláudia.