1ª ep

1ª ep

por mauricio moura -
Número de respostas: 8
professor e complicadinho esse trabalhinho tem alguma dica que vc poderia estar dando pra nos ajudar por favor valeu e obrigado
Em resposta à mauricio moura

Re: 1ª ep

por Domingos Soares -
Mauricio,

Por favor, seja mais específico. Em qual ponto você está encontrando dificuldades e que dificuldades são essas?

Abraços,

Domingos.
Em resposta à Domingos Soares

por Daniel Bazilio Zibordi -
Boa Tarde Domingos/Vitors,

Estou com uma outra dúvida, ainda no EP.
A primeira linha do arquivo de entrada no exemplo que temos da Máquina Vendedora Automática, é 0 10 20 40 50 80 1 1. Isso quer dizer que a quantidade inicial de dinheiro no caixa de cada valor da máquina vai ser definia também com valores "inputados"? Assim como a quantidade de produtos em estoque e o preço unitário de cada produto?

Mais uma vez obrigado desde já!
Em resposta à mauricio moura

por Leonardo Sussumu Shimada Osorio -
Como que eu faço para testar meu programa no Dev C++ ,igual ao domingos fez na aula do dia 22 de janeiro com aquele arquivo onde ja tinha todos os valores para ser testado?
Em resposta à Leonardo Sussumu Shimada Osorio

por Virgilio Junior -
Boa pergunta.. como entrar com um arquivo de texto.. aonde colocar o "< arquivo"...
Em resposta à Virgilio Junior

por Domingos Soares -
O que segue vale para o Linux, mas até onde eu sei a mesma sintaxe é aceita pelo Windows.

Seja "entrada.txt" o nome do arquivo de texto e "ep1" o nome do programa executável. Para executar "ep1" tenho como entrada o conteúdo de "entrada.txt" basta executar o seguinte comando no terminal:

./ep1 < entrada.txt

ou

cat entrada.txt | ./ep1

Note que isso precisa ser feito NO TERMINAL. No caso do windows, o terminal é o prompt do DOS.

Acabei de encontrar uma página da Microsoft com algumas instruções específicas para o Windows:

http://technet.microsoft.com/en-us/library/bb490982.aspx

Agora, uma pequena observação: como eu falei em aula, NÃO é preciso ler a entrada de um arquivo. A entrada pode ser inserida diretamente do teclado, mas deve sempre seguir EXATAMENTE o formato descrito no enunciado do EP. Esse é o ponto importante. Repito: a entrada deve seguir o formato indicado no enunciado do EP.