Nota EP3

Nota EP3

por Gabriel Pugliese -
Número de respostas: 5
Hugo,

você falou que a pasta extraída estava errada. Mas isto estava no Makefile. Era automático. Eu até pensei em mudar, mas fiquei na dúvida se você iria descontar por causa que alterei isso e não era pra alterar. Mas no fim você descontou pq eu não alterei...acho que deveria ficar mais claro no enunciado, não ? Não foi minha culpa dessa vez!
Em resposta à Gabriel Pugliese

Re: Nota EP3

por Nilo Cesar Teixeira -

Também fiquei insatisfeito com a minha nota.

O "if" do final (na verdade são 4 ifs) foi necessário para poder invocar o return condicionalmente e assim impedir o cálculo dos demais bits verificadores.

Eu facilmente poderia ter colocar um and dos verificadores no final mas com isto eu faria todas as operações (e portanto algumas desnecessarias).

Sobre os outros pontos já mandei um e-mail pra vc Hugo.

Obrigado, aguardamos resposta.

Em resposta à Nilo Cesar Teixeira

Re: Nota EP3

por Hugo Corbucci -
Já respondi.
Quanto ao if, eu disse aqui no paca, pode fazer com outra coisa que operadores lógicos, mas vou descontar. Concordo que era fácil mas não foi feito.
Em resposta à Gabriel Pugliese

Re: Nota EP3

por Hugo Corbucci -
Pô! Fala sério!
Seu makefile falava que os integrantes do grupo eram Alfredo Goldman e Hugo Corbucci. Vou dar nota pra eles então.

Eu dei um arquivo de exemplo. Só o seu grupo me entregou chamando a pasta de 'alfredo-goldman-hugo-corbucci-ep3'.

De toda forma, na dúvida, pergunte. Eu respondi as perguntas da melhor forma que eu pude e essa não teria sido diferente. E o enunciado descrevia o formato de entrega que foi o mesmo em todos os EPs e você não tinha errado até agora.
Em resposta à Gabriel Pugliese

Re: Nota EP3

por Leonardo Marchetti -
Eu fiz dupla com o Sapo. E antes de enviar disse para ele justamente isso: "O nome da pasta está errado.". Ele me disse que não era culpa nossa, que ele tinha usado o "make entrega" e tal. Também fiquei chateado de perder nota por isso...