bis später.
Quantos EP's teremos que fazer ao longo do curso? Eu terminei o primeiro agora pouco. Esse exercício programa pareceu mais um exercício sobre como usar o cat foobar.c >> programa.c do que outra coisa
.Ah, eu coloquei todas as funções e protótipos no mesmo arquivo sem me preocupar em criar arquivos de cabeçalho, etc, tem algum problema nisso? Ainda assim não ficou muito grande, nem bagunçado.
bis später.
bis später.
1. Não sabemos quantos EPs serão dados. Vai depender do ritmo da disciplina.
2. É, a idéia desse EP1 foi mesmo mais instrumental do que "Desenvolvimento de Algoritmos".
3. Eu pelo menos não falei, nem sei se vou falar, da separação do programa em arquivos, o que pode deixar os programas mais organizados. Acredito que a maioria de vocês vai entregar um arquivo só. Mas, se em outro EP você achar melhor separar as funções e protótipos em outros arquivos, pode entregar tudo num arquivo zipado ou tar.gz.
Zé Augusto
2. É, a idéia desse EP1 foi mesmo mais instrumental do que "Desenvolvimento de Algoritmos".
3. Eu pelo menos não falei, nem sei se vou falar, da separação do programa em arquivos, o que pode deixar os programas mais organizados. Acredito que a maioria de vocês vai entregar um arquivo só. Mas, se em outro EP você achar melhor separar as funções e protótipos em outros arquivos, pode entregar tudo num arquivo zipado ou tar.gz.
Zé Augusto