Notas da P1

Notas da P1

por Francisco Reverbel -
Número de respostas: 4
Estou quase acabando a correção da P1. As notas serão publicadas aqui no Paca ainda hoje.
Em resposta à Francisco Reverbel

Re: Notas da P1

por Francisco Reverbel -
Alguns comentários sobre a P1... As notas foram bastante altas, provavelmente devido a uma combinação de dois fatores, um desejável e outro nem tanto:
  1. Boa parte da classe parece estar dominando a matéria da P1. Este é o fator desejável. Parabéns a todos que foram muito bem!
  2. A prova saiu mais fácil do que deveria. Este é o fator menos desejável. Às vêzes a gente "erra a mão" na elaboração e a prova sai fácil demais ou difícil demais... O ideal é que uma prova tenha pelo menos uma questão fácil, uma questão média e uma questão difícil. Na P1 faltou a questão difícil. Tomarei cuidado para não cometer o mesmo erro na P2.
Com toda a facilidade da prova, mesmo assim não tenho dúvidas que o pessoal que foi muito bem (notas entre 9 e 10) ou simplesmente bem (notas entre 7 e 9) na P1 sabe a matéria. Estou muito satisfeito com isso. Continuem assim!

Já os alunos que foram muito mal (notas abaixo de 5) ou não foram bem (notas entre 5 e 7) na P1 têm que se preparar melhor para a P2, que será na sexta-feira. Aproveitem que amanhã é feriado na USP e tirem o dia para revisar a matéria e fazer muitos exercícios!

Para o pessoal que foi bem ou muito bem na P1, a recomendação é não descuidar na P2. Não se sintam com o "rei na barriga" e revisem a matéria também, pois a segunda prova não vai ser tão fácil quanto a primeira!