cannot find -lcutil

cannot find -lcutil

por Carlos Eduardo Moreira dos Santos -
Número de respostas: 5
ao tentar compilar o histogram64 do sdk, acontece isso:
[cadu@sti histogram64]$ make
/usr/bin/ld: cannot find -lcutil
collect2: ld returned 1 exit status
make: ** [../../bin/linux/release/histogram64] Erro 1
Alguém já resolveu esse problema? Se não me engano, o Natan também tinha comentado esse erro.
Em resposta à Carlos Eduardo Moreira dos Santos

Re: cannot find -lcutil

por Marcos Takechi Hirata -
Eu consegui resolver esse problema.. vc tem que entrar no diretório NVIDIA_CUDA_SDK/common e daí vc dá um make emu=1, isso se vc não tiver uma placa nvidia, cc, só make, que ele vai compilar e produzir esse -lcutil.. pelo menos eu fiz isso e resolveu!
Em resposta à Carlos Eduardo Moreira dos Santos

Re: cannot find -lcutil

por Cauê Haucke Porta Guerra -
Em resposta à Carlos Eduardo Moreira dos Santos

Re: cannot find -lcutil

por Rogério Papetti -
Aproveitando, o meu não acha a libGL.so, então consigo compilar qualquer coisa no CUDA, menos programas que tenham links para a biblioteca do OpenGL. Alguém sabe como resolver (não atrapalha para o ep, mas é bem desagradável)?

Aqui está o erro

make[1]: Entrando no diretório `/home/papetti/NVIDIA_CUDA_SDK/projects/bicubicTexture'
/usr/lib/gcc/i486-linux-gnu/4.2.4/../../../../lib/libGL.so: undefined reference to `_nv001411gl'

Isso se repete pra um monte de arquivos até o ultimo

/usr/lib/gcc/i486-linux-gnu/4.2.4/../../../../lib/libGL.so: undefined reference to `_nv001447gl'
collect2: ld returned 1 exit status
make[1]: ** [../../bin/linux/release/bicubicTexture] Erro 1
make[1]: Saindo do diretório `/home/papetti/NVIDIA_CUDA_SDK/projects/bicubicTexture'
make: ** [projects/bicubicTexture/Makefile.ph_build] Erro 2

Em resposta à Rogério Papetti

Re: cannot find -lcutil

por Omar Mahmoud Abou Ajoue -

Na pasta da SDK (geralmente ~/NVIDIA_CUDA_SDK/), tem a pasta doc, que tem um release notes. Lá ele informa como setar as variáveis PATH e LD_LIBRARY_PATH, que precisam ser "corrigidas" para que o compilador encontre as informações.

Espero que ajude.