Notas EP1

Notas EP1

by Eduardo Apolinário -
Number of replies: 4
Olá, gostaria de saber quando sera disponibilizada a nota do ep1.

Obrigado.
In reply to Eduardo Apolinário

Re: Notas EP1

by Hugo Corbucci -
Assim que eu acabar de corrigir e, por enquanto, isso não tem previsão.
Farei o possível para tentar dar essas notas antes da entrega do EP2 mas não garanto. Façam seu melhor no EP2, afinal, pode valer 10 de média.
In reply to Hugo Corbucci

by Eduardo Apolinário -
Seria bom a gente saber a nota do ep1 durante o desenvolvimento do ep2, ou seja, o quanto antes, assim poderiamos ver os possiveis erros e evitá-los no proximo ep.

Obrigado.
In reply to Eduardo Apolinário

by Daniel Santos -
A gente precisa logo das notas. !!
In reply to Daniel Santos

by Hugo Corbucci -
Desculpem se não ficou claro na última mensagem.

Eu vou fazer o possível para corrigir esses EPs o quanto antes. Infelizmente, dadas outras tarefas e prioridades, não sei se conseguirei acabar antes da entrega do EP2.

Eu entendo que meus comentários podem ajudá-los a não repetirem seus erros mas os estilos dos EPs são bem diferentes.

No EP1 vocês tiveram que analisar resultados de um outro tipo de processamento e entender quais as implicações desse tipo de resultado. A parte principal do EP era o relatório respondendo todas as perguntas e entendendo o que esse tipo de resultado implica.

No EP2, vocês devem usar vários processadores para conseguir fazer vários processamentos em paralelo e melhorar o tempo de execução da solução de um problema. O relatório dessa fase é essencialmente constituído de explicações sobre as decisões que vocês tomaram e uma idéia de como poderia ser a outra solução.

Existe pouco trabalho igual entre os 2 EPs. Se vocês querem saber o quão exigente eu sou, eu respondo isso: MUITO!
Façam o melhor de vocês.

Não vejo porque vocês precisam das notas. Notas não dizem nada. Os comentários podem ser úteis, as notas são totalmente irrelevante para o trabalho que devem fazer.