Notas EP1

Notas EP1

por Eduardo Apolinário -
Número de respostas: 4
Olá, gostaria de saber quando sera disponibilizada a nota do ep1.


Obrigado.
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Notas EP1

por Hugo Corbucci -
Assim que eu acabar de corrigir e, por enquanto, isso não tem previsão.
Farei o possível para tentar dar essas notas antes da entrega do EP2 mas não garanto. Façam seu melhor no EP2, afinal, pode valer 10 de média.
Em resposta à Hugo Corbucci

Re: Notas EP1

por Eduardo Apolinário -
Seria bom a gente saber a nota do ep1 durante o desenvolvimento do ep2, ou seja, o quanto antes, assim poderiamos ver os possiveis erros e evitá-los no proximo ep.

Obrigado.
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Notas EP1

por Daniel Santos -
A gente precisa logo das notas. !!
Em resposta à Daniel Santos

Re: Notas EP1

por Hugo Corbucci -
Desculpem se não ficou claro na última mensagem.

Eu vou fazer o possível para corrigir esses EPs o quanto antes. Infelizmente, dadas outras tarefas e prioridades, não sei se conseguirei acabar antes da entrega do EP2.

Eu entendo que meus comentários podem ajudá-los a não repetirem seus erros mas os estilos dos EPs são bem diferentes.

No EP1 vocês tiveram que analisar resultados de um outro tipo de processamento e entender quais as implicações desse tipo de resultado. A parte principal do EP era o relatório respondendo todas as perguntas e entendendo o que esse tipo de resultado implica.

No EP2, vocês devem usar vários processadores para conseguir fazer vários processamentos em paralelo e melhorar o tempo de execução da solução de um problema. O relatório dessa fase é essencialmente constituído de explicações sobre as decisões que vocês tomaram e uma idéia de como poderia ser a outra solução.

Existe pouco trabalho igual entre os 2 EPs. Se vocês querem saber o quão exigente eu sou, eu respondo isso: MUITO!
Façam o melhor de vocês.

Não vejo porque vocês precisam das notas. Notas não dizem nada. Os comentários podem ser úteis, as notas são totalmente irrelevante para o trabalho que devem fazer.