Olá a todos,
Até ontem estava conseguindo rodar e conectar com o servidor, mas hoje tentei e naum tive sucesso.
Rodei os TesteAceitacaoBNS e nada também.
Alguém mais está tendo este problema?
Eu até consigo conectar e enviar o tabuleiro, mas agora toda vez ele retorna OK espera e nunca mais sai disso
Também to com esse problema. Acho que talvez o servidor não esteja aguentando...! Tem muita gente testando...
Estou fazendo testes e em vários momentos parece que o servidor dá erro...
Achei desde ontem q meu tava pronto e só ia fazer relatorio hoje, porém passei o dia todo tentando rodar o jogo em modo remoto, e obtive comportamentos estranhos...
Mais um dia seria talvez bom, mas acho q não ficaria ótimo ainda... :S
Mais um dia seria talvez bom, mas acho q não ficaria ótimo ainda... :S
Adia mais um diazinho! rsrsrsrs
ADIA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!
ADIA POR FAVOR!!!!
ADIA POR FAVOR!!!!
ADIA POR FAVOR!!!!
ADIA POR FAVOR!!!!
ADIA POR FAVOR!!!!
Eu acho melhor adiar... mais um ou dois dias...
Muitos bugs de comunicacao e o relatorio
Muitos bugs de comunicacao e o relatorio
Eu não vou conseguir o relatorio a tempo... e o jogo ainda tem trocentos e 2 bugs... ADIAAAAAAAAAAAAAAAAA
Estamos implementado ainda e nem comecamos o relatorio, gostariamos de mais um diaa tb =))
Ah não, agora não adio mais. A maioria já entregou. Quem entregar com atraso perde ponto.
Mari
Mari
Oi gente,
concordo com a mari em nao adiar mais.. este ep ja estourou a minha cota de paciencia
(acho que a de todos)
Contudo, eu acretido que a parte remota poderia ter uma avaliacao mais leve dado a enorme quantidade de problemas que todos tiveram (incluindo a propria monitora).
Mari, vc poderia postar depois o criterio de correcao usado, so que mais detalhado que no enunciado? Acho que isso nos tranquilizara, dado que todos se esforcaram bastante ateh a "hora do amem".
[]'s
concordo com a mari em nao adiar mais.. este ep ja estourou a minha cota de paciencia
Contudo, eu acretido que a parte remota poderia ter uma avaliacao mais leve dado a enorme quantidade de problemas que todos tiveram (incluindo a propria monitora).
Mari, vc poderia postar depois o criterio de correcao usado, so que mais detalhado que no enunciado? Acho que isso nos tranquilizara, dado que todos se esforcaram bastante ateh a "hora do amem".
[]'s
Oi Mari,
Você poderia postar também qual será o desconto em função do atraso?
Assim dá pra saber se vale a pena atrasar mais um pouco pra ficar bom ou se é melhor entregar do jeito que está.
Você poderia postar também qual será o desconto em função do atraso?
Assim dá pra saber se vale a pena atrasar mais um pouco pra ficar bom ou se é melhor entregar do jeito que está.
Geralmente é 1 ponto por dia ou algo do gênero...