Prof, teria a possibilidabe de adiar um pouquinho a entrega do ep2, para o final da semana do break(de segunda p/sexta, por exemplo)?
isso seria muito bom pois as duas ultimas semanas tiveram muitas provas
"isso seria muito bom pois as duas ultimas semanas tiveram muitas provas"
nem fala =D
Além disso, como foram na prova de MAC hoje? =)
nem fala =D
Além disso, como foram na prova de MAC hoje? =)
A gente pode não falar sobre isso?
Obrigado...
XD
PS: Mas até que dar (outra) adiada no EP seria ótimo! As duas últimas semanas foram o caos!
Obrigado...
XD
PS: Mas até que dar (outra) adiada no EP seria ótimo! As duas últimas semanas foram o caos!
Acho que o tempo até a dica 2 tende ao tempo do meu ep.
lê-se: -> oo
lê-se: -> oo
Prefiro também não me pronunciar a respeito da prova ....
E concordo com o pessoal que as ultimas duas semanas forma dificil e portanto acho que seria interessante o adiamente do EP.
E concordo com o pessoal que as ultimas duas semanas forma dificil e portanto acho que seria interessante o adiamente do EP.
Visto que teremos um break, faz bastante sentido isso, mas aí teria de ver como ficaria o tempo do monitor para a correção e etc etc etc...
Olha só, sugestão aceita!
Posso propor então que haja uma prova substitutiva para aqueles alunos que perderam a P1 porque confiaram demais na Eletropaulo?
Posso propor então que haja uma prova substitutiva para aqueles alunos que perderam a P1 porque confiaram demais na Eletropaulo?
Eletropaulo? Ãnh?
No mínimo acabou a energia na casa dele e o rádio-relógio que usa pra acordar não tocou.
=)
=)
Exato... Droga.
Imaginei isso.
Acho que a semana do break é propícia para sairmos do for...
Vai dormir, William.