Faala pessoas!
Criei esse tópico para falar (para quem não sabe o que é) da campus party!!!
A Campus Party é um evento de tecnologia e entretenimento que vai ter sua segunda versão em janeiro do ano que vem!
É um evento em que você leva seu pc e passa uma semana "acampado" no local, compartilhando uma conexão bizarramente poderosa (5 Gbits)!
Além disso, o evento conta com palestras, cursos e muitas outras coisas!
Vocês podem conferir tudo no site http://www.campus-party.com.br/ !!
Uma das coisas mais interessantes do evento é que a arena (local onde ficam localizados os computadores) é dividida em grupos de interesses (Astronomia, CampusBlog, Games, Simulação, Modding, Música, Design, Fotografia, Vídeo, Desenvolvimento e Software Livre). Ou seja, é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas novas com o mesmo interesse que você!
As inscrições começam dia 7/10, pela internet, e custa R$ 150,00.
Bem, eu ficaria contente de ver várias pessoas da nossa sala no evento!
E então, quem vai? =)
R$150,00 não pertencem à minha realidade... hauhuauh
E computadores portáteis não fazem da minha... =/
Parece ser muito legal!
Masss, valem desktops? Ou só notebook?
Flw.
Masss, valem desktops? Ou só notebook?
Flw.
Então....olhei no blog depois que postei essa mensagem e os caras mudaram o valor...agora o preço é R$ 100,00! ...tem também o preço com pacote de alimentação incluído, R$ 150,00!
E sim, valem desktops!! Inclusive uma das áreas de interesse é sobre "tunning" de PCs...tem até competição de PC mais estiloso e talz =)
Ah...é só ficar até o final do ano sem comer no bandeijão que dá para juntar R$ 100,00 =)
E sim, valem desktops!! Inclusive uma das áreas de interesse é sobre "tunning" de PCs...tem até competição de PC mais estiloso e talz =)
Ah...é só ficar até o final do ano sem comer no bandeijão que dá para juntar R$ 100,00 =)
Hahahahahahahahahahaha... =P
Até onde sei, você pode ir lá de bicão e não pagar nada... Mas não sei se poderá efetivamente participar dos eventos.
Até onde sei, você pode ir lá de bicão e não pagar nada... Mas não sei se poderá efetivamente participar dos eventos.
"Até onde sei, você pode ir lá de bicão e não pagar nada"
Como assim? hioeaohie
De qualquer forma seria muito ruim perder os eventos. =P
Como assim? hioeaohie
De qualquer forma seria muito ruim perder os eventos. =P
Então galera, eu fui no campus party nº1
E achei mto legal... mas sobre oq o Willian falou, é quase verdade.
Eu pude participar de tudo porque minha mãe trabalhou no evento, porém quem não paga a taxa e vai de visitante só pode ficar no primeiro andar.
Explicando melhor:
- 1º andar: stand de várias empresas, blogs, sites, jogos.. apresentações de produtos e praça de alimentação
- 2º andar: espaço internet (joselitagem 5,5gb), dezenas de palestras (Astronomia, CampusBlog, Games, Simulação, Modding, Música, Design, Fotografia, Vídeo, Desenvolvimento e Software Livre), debates e palestras com pessoas importantes no stand da speed... espaço imprensa e alimentação.
Ou seja.. o mais legal.. só pagando.
Mas vale muito a pena.. pela experiencia e pela zuera =) bjuu
Obs: Pagantes não precisam durmir lá.. podem sair e voltar a vontade. Pelo menos era assim no outro.
E achei mto legal... mas sobre oq o Willian falou, é quase verdade.
Eu pude participar de tudo porque minha mãe trabalhou no evento, porém quem não paga a taxa e vai de visitante só pode ficar no primeiro andar.
Explicando melhor:
- 1º andar: stand de várias empresas, blogs, sites, jogos.. apresentações de produtos e praça de alimentação
- 2º andar: espaço internet (joselitagem 5,5gb), dezenas de palestras (Astronomia, CampusBlog, Games, Simulação, Modding, Música, Design, Fotografia, Vídeo, Desenvolvimento e Software Livre), debates e palestras com pessoas importantes no stand da speed... espaço imprensa e alimentação.
Ou seja.. o mais legal.. só pagando.
Mas vale muito a pena.. pela experiencia e pela zuera =) bjuu
Obs: Pagantes não precisam durmir lá.. podem sair e voltar a vontade. Pelo menos era assim no outro.
"Obs: Pagantes não precisam durmir lá.. podem sair e voltar a vontade. Pelo menos era assim no outro."
uia, interessante isso =)
uia, interessante isso =)
Eu fui só na parte do 1º andar e acho que não vale muito a pena.
Tem fila pra TUDO. u.u
Mas ir pra ficar por lá com acesso liberado deve ser legal.
Tem fila pra TUDO. u.u
Mas ir pra ficar por lá com acesso liberado deve ser legal.
Peraí...a diferença entre o pacote "normal" e o c/ alimentação é 50 reáu??
Então, como o "negóço" dura uma semana inteira (também conhecida informalmente como 7 dias), então o gasto com alimento é aproximadamente R$7,14 por dia.
Supondo que isso será dividido por 3 refeições, então o preço por refeição é de R$2,38!!!!!!
Isso me cheira a bandeijão! E dos caros, hem?
"XisDê"
Então, como o "negóço" dura uma semana inteira (também conhecida informalmente como 7 dias), então o gasto com alimento é aproximadamente R$7,14 por dia.
Supondo que isso será dividido por 3 refeições, então o preço por refeição é de R$2,38!!!!!!
Isso me cheira a bandeijão! E dos caros, hem?
"XisDê"
Campus Party rulez!
(só preciso de grana... ¬¬')
(só preciso de grana... ¬¬')
Pra q durmir?
Durmir eu durmo em casa ou na aula de Estat!
Eu vou colocar uma foto do lenu no meu pc e participar como mod de pc mais bunito! = P
A gente podia fazer uma caravana da alegria e forçar um break neh?
(não sei se é de dia de semana ou de fds =P)
Bjaum!!
Durmir eu durmo em casa ou na aula de Estat!
Eu vou colocar uma foto do lenu no meu pc e participar como mod de pc mais bunito! = P
A gente podia fazer uma caravana da alegria e forçar um break neh?
(não sei se é de dia de semana ou de fds =P)
Bjaum!!
"Durmir eu durmo em casa ou na aula de Estat!"
IHOAEHIOE...pô, estat é tão legal =P
"A gente podia fazer uma caravana da alegria e forçar um break neh?
(não sei se é de dia de semana ou de fds =P)"
ãh? É em janeiro! não vamos estar em aula =D
HOIAEHOea
Em relação à comida, não sei...mas que deve ser melhor que bandeiJones deve...heahahee...
De qualquer forma, acho que vale a pena =D
IHOAEHIOE...pô, estat é tão legal =P
"A gente podia fazer uma caravana da alegria e forçar um break neh?
(não sei se é de dia de semana ou de fds =P)"
ãh? É em janeiro! não vamos estar em aula =D
HOIAEHOea
Em relação à comida, não sei...mas que deve ser melhor que bandeiJones deve...heahahee...
De qualquer forma, acho que vale a pena =D
Ah! Se eh em janeiro tah suave entaum!
Hey! Eu gosto da ração do bandejaum! Eh mto gostosa (pelo custo/beneficio).
Estat eh legal sim! Sempre q eu coloco na cabeça q eu qru estudar, aparece algum jogo pra me viciar!
Tem um "CS" online de ganhar xp bem legal.
Chama CombatArms!
Flws!
Hey! Eu gosto da ração do bandejaum! Eh mto gostosa (pelo custo/beneficio).
Estat eh legal sim! Sempre q eu coloco na cabeça q eu qru estudar, aparece algum jogo pra me viciar!
Tem um "CS" online de ganhar xp bem legal.
Chama CombatArms!
Flws!
MMO faz mal, tô avisando...