Arquivo entregue diferente

Arquivo entregue diferente

by Andre Freitas -
Number of replies: 3

Monitores,

achei estranho o feedback sobre meu EP1, quando dizia que o programa não tinha final. Em meu computador, ele funcionava corretamente. Baixei-o novamente pelo PACA e, rodando ele na sala pró-aluno da física, realmente não termina nunca.

Por curiosidade, baixei também o geradorDadaista, recentemente enviado, e que em meu PC funciona corretamente. Para minha surpresa, na pró-aluno da física, esse (meu EP2 baixado no PACA) também roda sem terminar nunca!

Por que quando envio o EP ele muda, deixando de terminar corretamente? o que pode estar acontecendo? Vou tentar rodar esses EP's entregues em meu computador, onde eles funcionavam perfeitamente, pelo menos até antes da entrega.

In reply to Andre Freitas

Re: Arquivo entregue diferente

by Arthur Gabriel de Santana -
Oi Andre, não sei o que pode ter acontecido, mas chequei seu programa novamente e realmente não há nenhum trecho de código que pareça evitar uma "quarta" jogada.
In reply to Arthur Gabriel de Santana

Re: Arquivo entregue diferente

by Andre Freitas -

Quanto ao EP1 tudo bem. Estou preocupado com o EP2, já que na pró-aluno ele não funcionou como em meu computador. Até identifiquei um problema: na linha que tem:

contaversos = contaversos++;

ele não incrementa a variável contaversos, a menos que essa linha seja substituída por:

contaversos = contaversos + 1;

aí o programa roda corretamente. É estranho que em meu computador o código original funcione corretamente e na pró-aluno, por exemplo, não...

André

In reply to Andre Freitas

Re: Arquivo entregue diferente

by Thiago Paixão -
na verdade o erro está em fazer

contaversos = contaversos++

em vez de apenas

contaversos++; // isso aqui ja significa contaversos = contaversos + 1

experimente assim.

abraço.