Sobre o EP3

Sobre o EP3

por Flavio Basso -
Número de respostas: 16
Gostaria de saber quando sai o EP3, já que temos apenas 3 semanas e todas as provas de fim de semestre.
Em resposta à Flavio Basso

Re: Sobre o EP3

por Thiago Postal -
Olá,

Estou de acordo com o Flavio.

Peço por favor,que o enunciado do EP3 fique disponível o mais rápido possível, visto que entraremos, dentro dos próximos dias, nas provas finais.

Como o ´EP2´ já foi bastante TARABALHOSO, fico preocupado com o pouco tempo que teremos para o EP3, que certamente será mais complicado do que os anteriores.

Desde já agradeço,

Thiago Postal.

Em resposta à Thiago Postal

por Marcelo Vieira da Silva FIlho -

Peço um pouco de coerência e bondade aos monitores e professores na escolha do EP3.Afinal ninguém aqui esta cursando apenas esta diciplina e nesse mês corrido que estamos, o tempo é algo precioso e ja esta em falta. =/

Em resposta à Marcelo Vieira da Silva FIlho

por Danila Ribeiro -
Concordo que o EP 2 foi muito trabalhoso por se tratar do uso de arrays e pelo exagero de exigências no enunciado. Por isso temo pelo EP 3 onde, com certeza será exigido o uso de matrizes. Acho que o peedido de COERÊNCIA a essa altura do campeonato foi muito propício!
Em resposta à Danila Ribeiro

por Maira Kodama -

Considerando que os monitores ainda têm os EP's2 para corrigirem,

o tempo que seria dado pro EP3 mais o tempo para correção do mesmo

e o tempo que falta para o fim do semestre ._. ...

*apesar de eu não saber ao certo pra quando os professores devem entregar as notas pra rec..

não parece impossível que o EP3 seja cancelado ...

Em resposta à Maira Kodama

por Danila Ribeiro -
Olha que idéia mais interessante!...

por Thiago Postal -
Não acredito que o EP3 seja cancelado, pois uma vez que divulgaram o critério de avaliação da disciplina no início do semestre, muitos alunos ao se `organizarem` podem não terem priorizado algum dos Ep's anteriores.

Como já afirmei na postagem anterior, gostaria muito que o enunciado do EP3 saisse o mais rápido possível.

Abraços,

Thiago Postal.
Em resposta à Thiago Postal

por Danila Ribeiro -
Faz sentido. Também gostaria que o enunciado saísse logo (e as notas do EP 2 também!).

por Maria Belotti -
Em resposta à Maria Belotti

por Alexandre Cesar dos Santos -

Acho que o nível de dificuldade dos exercícios-programa depende do ponto de vista de quem os está fazendo.

Como a maioria das pessoas que faz esta disciplina nunca programou antes, este nível de dificuldade é considerado elevado da mesma forma que uma criança que está começando a andar de bicicleta tem tanta dificuldade em conseguir se equilibrar.

Considerando que somos iniciantes, o nível de dificuldade do EP3, por mais que se queira, será elevado. Isto dificilmente será diferente porque é uma característica da disciplina.

Boa sorte a todos e que a Força esteja com vocês!

Em resposta à Alexandre Cesar dos Santos

por Danila Ribeiro -
Ou não... Depende de quem vai elaborar o enunciado. E, por falar em EP, onde ele está mesmo?

por Bruno Pereira De Fazio -
sendo o ep algo comparavel a uma bicicleta, só me resta torcer para que o terceiro venha com rodinhas.
Em resposta à Bruno Pereira De Fazio

por Claudiney Gonçalves Primo -

Onde está o EP 3??????????

Se a sua dificuldade for comparável ao atraso de publicação..................

Estamos perdidos.............

Em resposta à Claudiney Gonçalves Primo

por Diego Wesllen da Silva -
Bom agora que temos o enunciado do EP3, senti falta de uma coisa... Do exemplo de execução do programa... Vocês esqueceram de pôr ou não terá mesmo, professores?
Em resposta à Diego Wesllen da Silva

por Natacha Scarpari -

Diego, então, eu percebi que tá sem mesmo!

Meio que num dá pra saber direito o que a gente tem que fazer..  e pelo que eu entendi, a gente só coloca o programa pra rodar e ele já mostra a tabela de resultados finais e no máximo a matriz... Algo assim!

Queria saber se eu não entendi alguma coisa, pq no começo achei que você escolhia um time, mas nem isso...! Ou seja, é só rodar o programa que ele já mostra os resultados finais?? E serão só duas semanas pra fazer ele mesmo? É isso?? Mesmo com as nossas infinitas provas chatas??  =/

Em resposta à Natacha Scarpari

por Diego Wesllen da Silva -
Pois é Natacha...

Parece que ao rodar o programa ele imprimirá direto a tabela de classificação com quem ganhou o campeonato...
Em resposta à Diego Wesllen da Silva

por Thiago Paixão -
Em breve (segunda ou terça) vou disponibilizar a saída do programa (mas como falado no EP, não é obrigatório um formato!!). Mas não tem erro pessoal. Implemente todas as funções pedidas, e no main() você vai chamá-las, inclusive a de imprimir (no final).

Bom trabalho.