Sobre o EP3

Sobre o EP3

by Flavio Basso -
Number of replies: 16
Gostaria de saber quando sai o EP3, já que temos apenas 3 semanas e todas as provas de fim de semestre.
In reply to Flavio Basso

Re: Sobre o EP3

by Thiago Postal -
Olá,

Estou de acordo com o Flavio.

Peço por favor,que o enunciado do EP3 fique disponível o mais rápido possível, visto que entraremos, dentro dos próximos dias, nas provas finais.

Como o ´EP2´ já foi bastante TARABALHOSO, fico preocupado com o pouco tempo que teremos para o EP3, que certamente será mais complicado do que os anteriores.


Desde já agradeço,

Thiago Postal.


In reply to Thiago Postal

Re: Sobre o EP3

by Marcelo Vieira da Silva FIlho -

Peço um pouco de coerência e bondade aos monitores e professores na escolha do EP3.Afinal ninguém aqui esta cursando apenas esta diciplina e nesse mês corrido que estamos, o tempo é algo precioso e ja esta em falta. =/

In reply to Marcelo Vieira da Silva FIlho

Re: Sobre o EP3

by Danila Ribeiro -
Concordo que o EP 2 foi muito trabalhoso por se tratar do uso de arrays e pelo exagero de exigências no enunciado. Por isso temo pelo EP 3 onde, com certeza será exigido o uso de matrizes. Acho que o peedido de COERÊNCIA a essa altura do campeonato foi muito propício!
In reply to Danila Ribeiro

Re: Sobre o EP3

by Maira Kodama -

Considerando que os monitores ainda têm os EP's2 para corrigirem,

o tempo que seria dado pro EP3 mais o tempo para correção do mesmo

e o tempo que falta para o fim do semestre ._. ...

*apesar de eu não saber ao certo pra quando os professores devem entregar as notas pra rec..

não parece impossível que o EP3 seja cancelado ...

In reply to Maira Kodama

Re: Sobre o EP3

by Danila Ribeiro -
Olha que idéia mais interessante!...
In reply to Danila Ribeiro

Re: Sobre o EP3

by Thiago Postal -
Não acredito que o EP3 seja cancelado, pois uma vez que divulgaram o critério de avaliação da disciplina no início do semestre, muitos alunos ao se `organizarem` podem não terem priorizado algum dos Ep's anteriores.

Como já afirmei na postagem anterior, gostaria muito que o enunciado do EP3 saisse o mais rápido possível.


Abraços,


Thiago Postal.
In reply to Thiago Postal

Re: Sobre o EP3

by Danila Ribeiro -
Faz sentido. Também gostaria que o enunciado saísse logo (e as notas do EP 2 também!).
In reply to Danila Ribeiro

Re: Sobre o EP3

by Maria Belotti -
In reply to Maria Belotti

Re: Sobre o EP3

by Alexandre Cesar dos Santos -

Acho que o nível de dificuldade dos exercícios-programa depende do ponto de vista de quem os está fazendo.

Como a maioria das pessoas que faz esta disciplina nunca programou antes, este nível de dificuldade é considerado elevado da mesma forma que uma criança que está começando a andar de bicicleta tem tanta dificuldade em conseguir se equilibrar.

Considerando que somos iniciantes, o nível de dificuldade do EP3, por mais que se queira, será elevado. Isto dificilmente será diferente porque é uma característica da disciplina.

Boa sorte a todos e que a Força esteja com vocês!

In reply to Alexandre Cesar dos Santos

Re: Sobre o EP3

by Danila Ribeiro -
Ou não... Depende de quem vai elaborar o enunciado. E, por falar em EP, onde ele está mesmo?
In reply to Danila Ribeiro

Re: Sobre o EP3

by Bruno Pereira De Fazio -
sendo o ep algo comparavel a uma bicicleta, só me resta torcer para que o terceiro venha com rodinhas.
In reply to Bruno Pereira De Fazio

Re: Sobre o EP3

by Claudiney Gonçalves Primo -

 Onde está o EP 3??????????

 Se a sua dificuldade for comparável ao atraso de publicação..................

Estamos perdidos.............

In reply to Claudiney Gonçalves Primo

Re: Sobre o EP3

by Diego Wesllen da Silva -
Bom agora que temos o enunciado do EP3, senti falta de uma coisa... Do exemplo de execução do programa... Vocês esqueceram de pôr ou não terá mesmo, professores?
In reply to Diego Wesllen da Silva

Re: Sobre o EP3

by Natacha Scarpari -

Diego, então, eu percebi que tá sem mesmo!

Meio que num dá pra saber direito o que a gente tem que fazer..  e pelo que eu entendi, a gente só coloca o programa pra rodar e ele já mostra a tabela de resultados finais e no máximo a matriz... Algo assim!

Queria saber se eu não entendi alguma coisa, pq no começo achei que você escolhia um time, mas nem isso...! Ou seja, é só rodar o programa que ele já mostra os resultados finais?? E serão só duas semanas pra fazer ele mesmo? É isso?? Mesmo com as nossas infinitas provas chatas??  =/

In reply to Natacha Scarpari

Re: Sobre o EP3

by Diego Wesllen da Silva -
Pois é Natacha...

Parece que ao rodar o programa ele imprimirá direto a tabela de classificação com quem ganhou o campeonato...
In reply to Diego Wesllen da Silva

Re: Sobre o EP3

by Thiago Paixão -
Em breve (segunda ou terça) vou disponibilizar a saída do programa (mas como falado no EP, não é obrigatório um formato!!). Mas não tem erro pessoal. Implemente todas as funções pedidas, e no main() você vai chamá-las, inclusive a de imprimir (no final).

Bom trabalho.