Notas de EP

Notas de EP

por Rafael Schouery -
Número de respostas: 0
Decidimos modificar a forma como as notas dos EPs serão liberadas. Quem o script detectar que passou no site e passou nos meus testes receberá sua nota (neste caso 10) tão cedo quanto possível. Os outros terão que esperar um pouco, já que o que está atrasando a entrega das notas é o fato que tenho que analisar diversos EPs para descobrir porque eles não passam no site.

Um detalhe, nosso script algumas vezes não consegue identificar que o programa foi passado e portanto eu tenho que submete-lo manualmente para verificar. Portanto, se você não recebeu a nota não significa que não pode tirar 10. Tão cedo quando possível irei liberar as notas faltantes.

Como de praxe, programas que não compilam receberam nota zero. Não enviem código por e-mail pois entregas atrasadas (e substituições de trechos do programa como foi pedido por alguns) não serão aceitas. Se o seu programa não passou no site, comente-o bem. Se o seu programa estiver mal documentado não terei como entender a sua idéia e por isso você poderá receber menos nota.

A nota do EP2 está disponível para que o script detectou que passou nos testes.