Adiamento da Tarefa 4

Adiamento da Tarefa 4

por Daniel Santos -
Número de respostas: 23

Em consequencia da prova de amanhã e da nossa prova de prog Lin na segunda, está dificil dar coontinuidade no EP, seria possível um adiamento de 1 semana ??

Obrigado

Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Eduardo Apolinário -
Concordo com o Daniel, essas atividades não são para serem resolvidas num curto espaço de tempo, ainda mais quando temos provas com um grande conteudo um dia antes e na segunda-feira seguinte.
Em resposta à Eduardo Apolinário

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Debora Aline Sales Duarte -

O grande problema foi que a Tarefa 4 acabou ficando "encavalada" com a Tarefa 3 e a prova (além das provas de vocês do BCC, é claro).

Além dos motivos citados pelos meus colegas, peço também que se leve em consideração o fato de vários de nós não sermos alunos do BCC. Assim, vários de nós (eu, por exemplo) não cursaram disciplinas como Laboratório de Programação e, além de estudar os conceitos relativos a matéria de grafos para fazer o EP, também estamos tendo que aprender na marra como montar um Makefile e, além disso, a se habituar com o Linux. Eu não sei quanto a vocês, mas passei um tempo razoável correndo atrás desses "detalhes".

Talvez dê tempo de entregar a tarefa no prazo (no momento, estou focando mais em estudar pra prova). Mas tenho certeza que não vai dar tempo de fazer eventuais modificações e tornar o EP mais rápido e eficiente, como poderia fazer caso tivesse tempo para pensar mais a respeito depois de terminá-lo.

Bom, dito isso, me junto ao coro dos que imploram (depois dos últimos posts é bom deixar isso bem claro! rs) por um pouco mais de tempo pra terminar a Tarefa 4! 

Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Vinícius Francisco -
Poder usar o fim de semana já seria uma grande ajuda!
Em resposta à Vinícius Francisco

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Leandro de Moraes -
Concordo. Além das provas e trabalhos citados anteriormente, amanha(quinta) tenho prova de POO. O adiamento para semana que vem ou para o fim de semana seria, para mim e acredito para alguns outros, a única maneira de terminar o EP.

Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Gabriel Pugliese -
Pra mim também seria ótimo. Essa semana está bem sobrecarregada devido ao feriado da semana que vem, onde os professores pedem vários trabalhos para entregar...
Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Carlos Morais de Oliveira Filho -
Também sou favorável ao adiamento da tarefa 4, muito embora eu mesmo já tenha terminado.
Dentre outros motivos, não temos as notas das 3 tarefas anteriores e poderíamos cometer o mesmo erro 4 vezes sem saber. Esse problema é agravado pelo fato de que a tarefa 4 depende bastante do que foi feito na tarefa 3.
Seria muito melhor se tivéssemos um feedback pelo menos da tarefa anterior antes de entregar esta, nem que fosse 2 dias antes.
Em resposta à Carlos Morais de Oliveira Filho

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Marcela Ortega -
Também concordo... ajudaria mto mesmo q seja por um ou dia ou então, até 23h55!!!
Em resposta à Marcela Ortega

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Rogério Papetti -
verdade..... 17h e 20 é um horário diferente do normal....

eu gostaria,caso fosse possível, também do adiamento, pelos motivos já citados: provas, trabalhos....

Obrigado!
Em resposta à Carlos Morais de Oliveira Filho

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Caio Silva -
Concordo com o dito pelo Carlos e reitero: provas, trabalhos atrapalham a conclusão! Se possível até pelo menos o horário trivial, 23:55!

Obrigado!
Em resposta à Caio Silva

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Régis Diniz -
O adiamento também me ajudaria bastante. Principalmente se fosse até o final da semana. Concordo com os colegas.
Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Alexandre Barbosa de Macedo -
O adiamento também me ajudaria muito.
Se não for possível adiar para o fim de semana, pelo menos um dia, ou
então até as 23:55 de hoje.
Em resposta à Alexandre Barbosa de Macedo

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Fábio Augusto Firmo -
Descobri apenas ontem que o horário de entrega está acertado para as 17 horas, o que bagunçou toda a organização que tinha feito para o dia de hoje. Um adiamento de algumas horas (até as 23:55) seria bem-vindo.
Em resposta à Fábio Augusto Firmo

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Daniel Santos -

.. Adia uma semana.. temos provas!!!...

semana que vem estará muito mais tranquilo,.. nao teremos provas trabalhos e ainda tem os feriados e congressos...

Hoje é impossível pra entregar..

Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Carlos Marin -
Não sei se vocês perceberam, mas a data de entrega foi atualizada para domingo dia 18.
Em resposta à Daniel Santos

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Caio Silva -
Em resposta à Caio Silva

Re: Adiamento da Tarefa 4

por Daniel Santos -
não sei não... vcs consenguem estudar pra prova e fazer o EP os dois até domingo a noite? será q não da pra adiar mais um pouquinho??? por favor??.. nem q seja pra segunda ou terça de noite?

Obrigado